Caio Lucas

Avançado, 31 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

elon musk

Citação de: Minerva em 26 de Julho de 2019, 12:39
Citação de: Jonaspistolas34 em 26 de Julho de 2019, 12:30
Citação de: Minerva em 26 de Julho de 2019, 12:25
Já vi mais neste em poucos dias do que no Cervi e no Zivkovic estes anos... Sorry. 

:tomates:
Tiveste em coma enquanto o zivkovic andava a carregar a equipa depois da lesão do krovi? Era o unico que jogava futebol naquele 11  :estrelas:
Passando à frente a pergunta à palerma...

Que carregar a equipa? O Zivkovic alguma vez teve a importância do Krovinovic? Nunca foi solução para titular em nenhuma posição e ainda não justificou o investimento. Como se não bastasse ainda mama um bruto ordenado.
Não viste o Zivkovic a 3° médio no 4x3x3? 🤨

Jonaspistolas34

Citação de: Minerva em 26 de Julho de 2019, 12:39
Citação de: Jonaspistolas34 em 26 de Julho de 2019, 12:30
Citação de: Minerva em 26 de Julho de 2019, 12:25
Já vi mais neste em poucos dias do que no Cervi e no Zivkovic estes anos... Sorry. 

:tomates:
Tiveste em coma enquanto o zivkovic andava a carregar a equipa depois da lesão do krovi? Era o unico que jogava futebol naquele 11  :estrelas:
Passando à frente a pergunta à palerma...

Que carregar a equipa? O Zivkovic alguma vez teve a importância do Krovinovic? Nunca foi solução para titular em nenhuma posição e ainda não justificou o investimento. Como se não bastasse ainda mama um bruto ordenado.
Até podia receber tanto como o Neymar não faz com que possas dizer que nunca fez nada no benfica e continuo a dizer que quando jogou MEIA ÉPOCA a titular como 3º médio era de longe o nosso melhor jogador. Mas claro que nunca foi opção para titular em nenhuma posição  :rir:

trucatruca

É um jogador com uma qualidade enorme, com uma boa escola de futebol, trabalhador e com um espírito competitivo muito elevado. Aliás, características iguais às do RDT, que ao contrário do Castillo e do Ferreyra, não vieram para cá com estatuto de vedetas e a não darem o litro todo.

Ao Caio só falta agressividade defensiva, coisa que está a adquirir, tal como o RDT, que nos últimos dois anos, fazia uma ligeira pressão como avançado e pouco mais. Este também era extremo que não baixava da linha de meio campo, ou fazia-o pouco.

Eu estou muito satisfeito com o s reforços que chegaram até mesmo os da formação. Muita entrega e intensidade nos treinos.

klik

Partiu tudo nesse ultimo jogo de treino dos 6-0... com cada toque de classe... e para o sitio menos esperado.

Phuket

Citação de: klik em 26 de Julho de 2019, 12:50
Partiu tudo nesse ultimo jogo de treino dos 6-0... com cada toque de classe... e para o sitio menos esperado.
Onde deu o jogo?

Pedro R.

Como digo desde o início da silly season...

O substituto do Brahimi era este e ainda ganhavam no golo. Nem Nakajima nem o Diaz iriam ter o impacto que teria o Caio no Porto.

Boa contratação do Benfica.

Está a demonstrar algo que não esperava de um brasileiro estrela nos Emirados... Humildade e vontade de aprender e dar tudo.

Força Caio

Gaivoto

Que surpresa está a ser, não que não conhece se o seu talento e o quão bom tecnicamente ele é, mas acima de tudo pela evolução táctica que já apresenta em tão pouco tempo a este nível (futebol europeu)

Contava que este processo demora se no mínimo uns 2 meses e que para a maioria destes casos normalmente demoram uns 4 a 6 meses para se ambientarem a este tipo de "trabalho"

Muito impressionado com ele

Billy the Kid

É craque e Lage já viu que não é jogador para ficar no banco.

Vai ter de existir rotatividade entre ele, Rafa e aquele que jogar como SA (Jota ou RDT).

Fantástico reforço. Aliás, este ano temos verdadeiros reforços, aptos a entrarem no onze em igualdade de circunstâncias (em termos qualitativos) com os titulares da época passada.

Pizzi (Chiquinho) Samaris (Taarabt) Gabriel (Tino) Rafa (Caio) Jota (RDT) Seferovic (Vinicius)

Vai haver "sangue"...

Edit: todos os constantes entre parênteses (incluindo o Jota) não estavam na equipa antes de Janeiro. E os titulares são "ajustes de Lage" e/ou jogadores potenciados por Lage. Já é um Benfica cada vez mais a imagem de Lage (na defesa há ainda o Nuno T e Ferro trazidos por Lage enquanto o Dantas está a ser "trabalhado").

Pedro R.

Citação de: Billy the Kid em 26 de Julho de 2019, 13:09

Vai ter de existir rotatividade entre ele, Rafa e aquele que jogar como SA (Jota ou RDT).

Fantástico reforço. Aliás, este ano temos verdadeiros reforços, aptos a entrarem no onze em igualdade de circunstâncias (em termos qualitativos) com os titulares da época passada.

Pizzi (Chiquinho) Samaris (Taarabt) Gabriel (Tino) Rafa (Caio) Jota (RDT) Seferovic (Vinicius)

Vai haver "sangue"...
Concordo perfeitamente. Os reforços foram reforços.

Só acho que um camisola 10, um DD e um GR (este 2 últimos, obrigatórios), eram importantes.

O Vinicius apesar do perfeito absurdo e estupidez do valor da transferência acho que é grande upgrade ao plantel.

MTrigueiros

Pormenores excelentes neste último jogo.

Começo finalmente a acreditar que pode dar certo. Fui (e ainda sou) algo cético, tem-me vindo a surpreender de jogo para jogo.

Espero poder rir-me de mim próprio e do meu prognóstico. Era muito bom sinal.

iSLBenfica

Cada vez mais entrosado, cada vez melhor. Que regalo.

Xinas

Vai haver "sangue"...

Edit: todos os constantes entre parênteses (incluindo o Jota) não estavam na equipa antes de Janeiro. E os titulares são "ajustes de Lage" e/ou jogadores potenciados por Lage. Já é um Benfica cada vez mais a imagem de Lage (na defesa há ainda o Nuno T e Ferro trazidos por Lage enquanto o Dantas está a ser "trabalhado").

Concordo com tudo mas enganaste t ali :

Samaris - Florentino

Gabriel - Taraabt

É assim  :)

Rei

Citação de: Almareado em 26 de Julho de 2019, 10:38
Gostei do golaço e da assistência no jogo anterior...

Parece ter qualidade, falta ver a consistência.

Para já: Pizzi, Rafa, Caio e Jota serão os nossos alas.

O Jota conta como AC. E eu sempre disse aqui que seria a AC que ele iria ter lugar.

Chiquinho conta mais para a ala do que ele. O Chiquinho vai ser o concorrente direto do Pizzi e o Caio do Rafa.

Rei

Vai haver "sangue"...

Grande equipa e cheia de qualidade do meio campo para a frente.

Falta um grande guarda redes e um lateral direito seria bem vindo. Para mim a prioridade deve ser o guarda redes porque na direita o Lage parece querer dar oportunidade ao Ebuehi.