Caio Lucas

Avançado, 32 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

Francescoli

Não percebo tanto hate, mas ok.

O Património

Não vejo nada neste que seja superior ao cervi ou ao ziv...antes pelo contrário...

ItsY2Inferno

Como sou coerente vou manter o que sempre disse.

Não espero grande coisa do Caio até Janeiro, está claramente em adaptação ao futebol europeu, ainda está em ritmo de futebol asiático.

Estamos a falar de um jogador que nem no Brasileirão jogou por isso acaba por ser normal.

Pasárgada

Eu vendia o em Janeiro! No lugar dele temos imensas opções, Cervi e Zivkovic e ainda há Jota e Chiquinho que são jogadores diferentes, e existe os jogadores da equipa B! Dos 29 jogadores do plantel que é um tremendo exagero, este está claramente a mais.

Livrinhos

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Outubro de 2019, 09:11

Não espero grande coisa do Caio até Janeiro, está claramente em adaptação ao futebol europeu, ainda está em ritmo de futebol asiático.

Estamos a falar de um jogador que nem no Brasileirão jogou por isso acaba por ser normal.

Claro que é normal. No Benfica é sempre tudo normal.

Especialmente contratar um gajo destes:

https://www.zerozero.pt/player.php?id=394412

É normal!

VirtualKing

Citação de: Livrinhos em 22 de Outubro de 2019, 09:41

É normal!
Isso é tudo muito relativo. E o Hulk?

Livrinhos

Citação de: VirtualKing em 22 de Outubro de 2019, 10:07
Citação de: Livrinhos em 22 de Outubro de 2019, 09:41

É normal!
Isso é tudo muito relativo. E o Hulk?

Este Hulk https://www.zerozero.pt/player.php?id=5696 ?

Claramente comparável. Aliás, todo o caminho o é. Um acaba numa equipa Europeia depois do Japão, o outro vai para as arábias ser trapezista.

Yeap, normal.

EDIT:

Anyway, isto é conversa que não leva a lado nenhum. Qualquer matreco que assine pelo Benfica, terá sempre defesa, sempre. É por isto que estamos com este excelente plantel, onde temos lendas, que no passado recente eram jogadores de plantel, só.

Assumo que o problema é meu, é melhor assim.

KunAguero16

Por falar em Hulk, acaba contrato daqui a dois meses.

Vamos ver se não reforça o Porto.

Com 33 anos ainda vinha para cá destruir isto.

pjmorce

Como já disse noutro post este jogador parece-me não ser muito inteligente e penso que poderia ter mais sucesso no futebol de praia.
Para futebol de 11 de alto nível e muito menos para o Benfica...acho que não serve.

RedHead

em adaptação???ou se é bom ou não é!O Ramires acho que ao fim de duas semanas de treinos já estava adaptado,os outros é que tiveram que se adaptar ao ritmo dele!!!

Mozer_4

Não tenho dúvidas que vale mais do que o que tem mostrado até agora.

Está sem confiança nenhuma o que é natural visto que pouco tem jogado.

slb_always

Citação de: Mozer_4 em 22 de Outubro de 2019, 13:26
Não tenho dúvidas que vale mais do que o que tem mostrado até agora.

Está sem confiança nenhuma o que é natural visto que pouco tem jogado.

Concordo.

Mas também já está na hora de começar amostrar alguma coisa

elon musk

O Caio é igual ao Hulk.

magoslb

O Caio Qt muito era bom para apostar a 3 extremo, ter tempo para trabalhar num futebol mais táctico. É um brinca na areia que chegou aqui sem grandes noções táticas. Não tem neste momento estofo para fazer a vez dum Rafa, tinha de estar na sombra do substituto.

2fenix2die

Citação de: RedHead em 22 de Outubro de 2019, 08:38
Citação de: Henry14 em 22 de Outubro de 2019, 07:47
Citação de: RedHead em 22 de Outubro de 2019, 06:49
Quando vejo jogadores como este sinto saudades de ver o suleijmani e o Carcela no Benfica.

Mesmo, não sei como acham parecido ao carcela , que jogava muito melhor e foi decisivo em alguns jogos.

Este só pára em frente a uma bola, a fazer simulações patéticas.
o Carcela estava a jogar muito enquanto um senhor chamado Gaitan estava lesionado,assim que recuperou Carcela foi para o banco e a seguir vendido

Exactamente, o Carcela foi dos jogadores mais desaproveitados que tivemos nos últimos tempos.

Foi dele o passe de cabeça para o golo do Jonas no Bessa!

O gajo era muito rápido, cruzava bem e tinha um excelente drible, merecia ter jogado muito mais do que jogou.

Depois foi despachado por meia dúzia de trocos porque tínhamos no plantel 8 extremos!

O gajo adorava o Benfica, basta ver pelas publicações dele mesmo depois do Benfica o despachar.