Caio Lucas

Avançado, 32 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

RedEagleNN

Citação de: miniMilk em 08 de Janeiro de 2019, 00:33
Eu não sou contra a vinda de nenhum extremo que seja craque.

Mas irrita-me tanto terem renovado com o Salvio quando temos 2 na B a desesperar por minutos. Epá qualquer contratação para as alas sabe a amadorismo
O Salvio é bom rapaz e tem filhos. Quando cá chegou só havia as pedras da calçada. Respeita.

rsd

Mas irrita-me tanto terem renovado com o Salvio quando temos 2 na B a desesperar por minutos. Epá qualquer contratação para as alas sabe a amadorismo

É só despachar os gajos certos e há espaço para todos. Além disso, não me parece que nem o Willock nem o Jota estejam preparados para a A. Para o ano segue-se o empréstimo.

Josh

São estes que temos de desviar. A qualidade é inegável, mesmo no contexto em que joga.

Vulcan

Se a renovação do salvio foi com o intuito (certeza) de o vender em junho ou até agora, acho bem.

Jar Jay

podem vender o Salvio e o Cervi. sem stress

giiin

Citação de: RedEagleNN em 08 de Janeiro de 2019, 00:34

O Salvio é bom rapaz e tem filhos. Quando cá chegou só havia as pedras da calçada. Respeita.

Sera positivo caso se pretendesse fazer algum negocio com ele. Mas cheirame que.. O Salvio tb parece morto para o futebol, temo que noutro clube qq passaria a visa no banco.

JPE

Mais um crack com a chancela LFV, o Olheiro Mor.

Este não engana, Castillo e Ferreyra foram só acidentes de percurso...

Vulcan

Tenho uma fonte bem húmida que disse que o Caio é uma exigência do Paulo Bento.

sergio19azb

Só queria espaço para o jota se afirmar, se a equação permitir ter também o caio... Porreiro. Sobram 2 vagas para Zivkovic e Rafa

klik

https://www.youtube.com/watch?v=3X9KaQrebFk&t=277s

se tivesse ido la para cima daqui a 2 anos estava a sair por 40M  tem a cara de poder ter sucesso lá em cima.

Eusébio10

Citação de: Vulcan em 08 de Janeiro de 2019, 00:35
Se a renovação do salvio foi com o intuito (certeza) de o vender em junho ou até agora, acho bem.

Em Janeiro ninguém pegou nele, vão pegar em Junho e a pagar, vai ser já a seguir.

RedEagleNN

Citação de: giiin em 08 de Janeiro de 2019, 00:36

Sera positivo caso se pretendesse fazer algum negocio com ele. Mas cheirame que.. O Salvio tb parece morto para o futebol, temo que noutro clube qq passaria a visa no banco.
Ninguém dá dinheiro por este Salvio. Só mesmo o Presimente do Benfica.

JohnT

Citação de: francisco em 08 de Janeiro de 2019, 00:28
A renovação do Salvio é para lá de surreal

La houve outra vez uma luz no Vieira que percebe imenso de futebol.....

RicardoSR

O Salvio 15M era muitissimo bem vendido.
A mesma coisa para o Cervi.
Infelizmente as tantas ainda ficam e emprestam o Zivkovic...
Tenho muita curiosidade de ver o Willock num contexto de equipa principal, o irmão dele que era supostamente pior anda a jogar bastante vezes no Arsenal e a marcar alguns golos.

giiin

Citação de: RedEagleNN em 08 de Janeiro de 2019, 00:39
Citação de: giiin em 08 de Janeiro de 2019, 00:36

Ninguém dá dinheiro por este Salvio. Só mesmo o Presimente do Benfica.

É o que eu temo tb.