Caio Lucas

Avançado, 32 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

Dalone

Citação de: Maka em 24 de Novembro de 2019, 16:20
Citação de: Dalone em 24 de Novembro de 2019, 16:18
Mais um como o Jota, falta espaço e continuidade na equipa... Nunca acreditei que o seu jogo se limitasse aquilo que víamos com poucos minutos em campo, mas tem Rafa, Cervi e Jota à frente!

A única pessoa que devia ter o Cervi à frente devia ser a pessoa que se senta atrás dele na bancada.

Cervi jogar no lugar do Jota é grave, do Caio nem tanto... É por aí.

R_Mendes

BlankFile

Citação de: Pacal em 24 de Novembro de 2019, 21:56
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2019, 02:46
Posso dizer que ele fez uma boa assistência para o golo da vitória ou vou ser corrido ao biqueiro daqui?

Fórum irrespirável. Chega a meter-me nojo, já.
É verdade. Este fórum deixou de ser plural. É uma pena. Mas na verdade, vir aqui ler opiniões de pedreiros, emigrantes e gordos... É uma perda de tempo.

Porque há uma luta de egos interminável para ver quem tem mais razão. Não se discute construtivamente, não se fazem análises sensatas às exibições dos jogadores, esquecendo o nome ou a importância que têm na equipa. É tudo guiado por ódio ou bajulação em excesso.

Por isso é que o ambiente se torna irrespirável muitas das vezes e nem dá vontade de dizer nada.

Lúcio Gomes

Por acaso acho que ontem entrou muito bem no jogo. Pode ser importante a vir do banco contudo parece-me curto para ser titular, para já!

matadu

Citação de: Hylian em 24 de Novembro de 2019, 03:56
Não avalio. Nesta equipa como se joga parecem todos maus.

Falta treinador.

Toda a gente sabe que isso só é válido para alguns.

matadu

Citação de: Vieri em 24 de Novembro de 2019, 15:04
Este já é cepo faça o que fizer, nesmo que tenha metido 2 passes para golo.
Bom é o Cervi a correr muito atrás do lateral e cruzar contra canelas.
Quem aprecia o estilo já  se pode consolar na quarta feira.

Infelizmente, chama-se Caio, o que não o favorece nada aqui no fórum.

Acho que tem características interessantes e fez 2 bons passes para o Vinícius ontem. Se serve ou não para ser no mínimo suplente no Benfica, já não consigo dizer. Acho que ainda não jogou o suficiente.

Maka

Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2019, 22:08
Posso dizer que ele fez uma boa assistência para o golo da vitória ou vou ser corrido ao biqueiro daqui?

É verdade. Este fórum deixou de ser plural. É uma pena. Mas na verdade, vir aqui ler opiniões de pedreiros, emigrantes e gordos... É uma perda de tempo.

Porque há uma luta de egos interminável para ver quem tem mais razão. Não se discute construtivamente, não se fazem análises sensatas às exibições dos jogadores, esquecendo o nome ou a importância que têm na equipa. É tudo guiado por ódio ou bajulação em excesso.

Por isso é que o ambiente se torna irrespirável muitas das vezes e nem dá vontade de dizer nada.

Como é que tu ainda respondes a um post daqueles....
Foda-se, o histórico de mensagens desse user é um esgoto a céu aberto. Que degredo.

Javi Garcia

Ontem esteve bem, mas não é por isso que deixa de ser curto para o Benfica.

Emprestar em janeiro.

BlankFile

Citação de: Maka em 24 de Novembro de 2019, 22:58
Citação de: BlankFile em 24 de Novembro de 2019, 22:08

Como é que tu ainda respondes a um post daqueles....
Foda-se, o histórico de mensagens desse user é um esgoto a céu aberto. Que degredo.

Eu tenho conhecimento do histórico do user em questão, não sou ingénuo.

Mas não respondi a este user em concreto, respondi ao conteúdo que importava referenciar e discutir. A questão da pluralidade (ou falta dela) nos últimos bons tempos neste fórum e que é algo factual.

El Tacuara

Citação de: pguerreiro em 24 de Novembro de 2019, 15:14
Citação de: El Tacuara em 24 de Novembro de 2019, 14:14
Entrou aos 70m, num jogo contra uma equipa do CP que jogava com menos 1, mas como fez umas coisitas e correu, já passou a ser jogador oura vez.

Devia ter passado ao lado do jogo para atestar o epíteto de cepo.

Não, apreciei o Caio e o Vinicius que entraram com a atitude correta, mas para que a analise seja séria, tem que haver um enquadramento e contextualização.

krak

Disse-o na pré-época e continuo a dizer o mesmo...
Gostava de o ver testado a jogar no apoio ao PL como médio ofensivo vagabundo um pouco ao estilo do Félix o ano passado...

lonstrup

Citação de: krak em 25 de Novembro de 2019, 08:41
Disse-o na pré-época e continuo a dizer o mesmo...
Gostava de o ver testado a jogar no apoio ao PL como médio ofensivo vagabundo um pouco ao estilo do Félix o ano passado...
para isso acontecer, primeiro tem de existir uma coisa chamada colectivo.

E isso é trabalho do mister lage. Enquanto assim for não podemos andar a esperar por "rafas" em cada jogador para resolver problemas que são responsabilidades de outrem.

The Eagle 10

Conseguiu mexer com o jogo, goste-se ou não dele, existe qualidade precisa de se adaptar ao futebol europeu, jogou sempre em campeonatos sem qualquer dimensão e que lhe colocasse qualquer tipo dificuldades, está a dar os primeiros passos no futebol ao mais alto nível.

Cão

Nem passar uma bola sabe.

E o último lance, tentou fazer o quê? Não consegui perceber.

_Xebola_

JOGADOR À VIEIRA....

UM AUTÊNTICO PENEDOOOOO....

SAUDADES DO PRINGLE...