CN : VC Viana 0 - 3 SL Benfica, 22Dez. Sáb. 18h00 *SportTV 4*

VC Viana 0 - 3 SL Benfica

    Competição
    Data
    Sáb, 22 Dezembro, 2018, 18:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    SportTV 4
    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/22/voleibol-cronica-vc-viana-benfica-15-jornada-campeonato-nacional

    Coming soon


    Por Ruud a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !


    BlankFile




    Red Eyes


    Universo Benfica

    Peter: "Queremos oferecer-vos três pontos no sábado"
    O central austríaco da equipa encarnada de voleibol deixou uma promessa aos adeptos para o jogo de sábado (18h00), frente ao VC Viana.

    A equipa de voleibol do Benfica vai disputar a 15.ª jornada do Campeonato e última do ano 2018, frente ao VC Viana, às 18h00 de sábado, no Pavilhão Municipal de Monserrate.

    Peter Wohlfahrtsatter, central da equipa encarnada, afirmou que o Benfica não se vai desleixar devido à época festiva e que vai focado em conquistar mais três pontos e acabar o ano em grande.

    "Não os vamos subestimar, sabemos que é um jogo importante e queremos ser primeiros no final da época. Vamos lá com uma atitude agressiva, porque queremos ganhar por 3-0 novamente", afirmou o atleta, em declarações à BTV.

    "É o último jogo antes do Natal, muitas equipas desleixam-se porque pensam que já estão de férias, mas julgo que somos inteligentes e experientes o suficiente para conquistar os três pontos e depois começarmos a pensar no Natal", reforçou.

    Questionado sobre a sua adaptação ao Clube da Luz, Peter foi esclarecedor: "Está a ser como eu esperava. Sabia que era um Clube muito profissional, com muitos e bons adeptos, sentimo-nos como se estivéssemos em casa. Todas as pessoas que conheço aqui são muito simpáticas e dão-me a oportunidade de treinar como quero e acho que apresentámos bons resultados e o trabalho está a dar frutos", vincou.

    Peter deixou ainda uma mensagem aos benfiquistas: "Queremos oferecer-vos três pontos no sábado e depois disso façam uma boa pausa do trabalho e desfrutem o tempo com as vossas famílias, porque isso é o mais importante na vida", concluiu.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/21/voleibol-antevisao-jogo-vc-viana-benfica-15-jornada-campeonato-nacional



    Mikaeil



    Red Eyes


    Red Eyes


    Red Eyes


    Red Eyes