TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

Blitz

Estou com uma confiança...!
Acho que vamos lá ganhar os dois jogos. Sem espinhas.

hertz

Apesar de alguns resultados negativos, o Vitória fez bons jogos contra os porcos e lagartos e venceu os 2.
Não será nada fácil mas acredito em 2 vitórias contra eles.

20Nico Gaitan20

Citação de: Blitz em 13 de Janeiro de 2019, 23:15
Estou com uma confiança...!
Acho que vamos lá ganhar os dois jogos. Sem espinhas.
muita calma.... Jogo a jogo

Aquele campo é do nivel do dragão a nível de ambiente hostil

gabbana

Svilar

Corchia.   Conti.   Jardel.    Grimaldo

Fejsa

Pizzi.              Gedson

Krovi
           Seferovic.           Félix

Pasárgada

Não acredito nesta equipa do Guimarães, acho que só jogam a espaços.
Vejo outras equipas foras das 4 melhores, com melhor consistência.
Casos do Belenenses e Moreirense.
Embora o Moreirense nesta jornada fez um mau jogo.
De qualquer modo é um bom teste à capacidade da equipa e do treinador.
São 2 jogos mas em contextos diferentes, temos que melhorar a
Finalização!

EPluribusUnum

Citação de: tommy7x em 14 de Janeiro de 2019, 08:13
A que horas é a CI?

Citação
BRUNO LAGE FAZ ANTEVISÃO DO JOGO DA TAÇA DE PORTUGAL
FUTEBOL

Treinador do Benfica lança, em conferência de Imprensa na segunda-feira, a deslocação ao terreno do V. Guimarães nos "quartos" da prova-rainha.

Bruno Lage, treinador do Benfica, faz a antevisão do próximo jogo, frente ao V. Guimarães, às 15h30 de segunda-feira em conferência de Imprensa no Estádio da Luz.
Da manhã, pelas 10h00, Bruno Lage orienta um treino no Caixa Futebol Campus, à porta fechada, preparando a partida a disputar no Minho às 20h45 de terça-feira, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/13/futebol-benfica-bruno-lage-conferencia-de-imprensa-antevisao-v-guimaraes-quartos-taca-de-portugal

John F. Kennedy

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Janeiro de 2019, 08:15
Citação de: tommy7x em 14 de Janeiro de 2019, 08:13
A que horas é a CI?

Citação
BRUNO LAGE FAZ ANTEVISÃO DO JOGO DA TAÇA DE PORTUGAL
FUTEBOL

Treinador do Benfica lança, em conferência de Imprensa na segunda-feira, a deslocação ao terreno do V. Guimarães nos "quartos" da prova-rainha.

Bruno Lage, treinador do Benfica, faz a antevisão do próximo jogo, frente ao V. Guimarães, às 15h30 de segunda-feira em conferência de Imprensa no Estádio da Luz.
Da manhã, pelas 10h00, Bruno Lage orienta um treino no Caixa Futebol Campus, à porta fechada, preparando a partida a disputar no Minho às 20h45 de terça-feira, a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/13/futebol-benfica-bruno-lage-conferencia-de-imprensa-antevisao-v-guimaraes-quartos-taca-de-portugal
Alguém sabe onde posso ver depois? Não vou estar em casa até muito tarde, e quando chegar, vai ser dormir...

EPluribusUnum

Puxando para trás na box se for possível.

Ou então pode ser que alguém grave e meta aqui.

Montano89

Vai ser um duro teste, mas temos obrigação de vencer e passar a eliminatória. Meter em campo os que dão mais garantias, ou seja, o melhor o 11 lá para dentro! 

Glorioso Chico

Vai ser um bom jogo. Gosto do futebol do Vitória de Guimarães, mas também acredito que o Benfica está motivado e que se estiver ao seu melhor nível ganhará. Porém jogo a jogo. Temos de nos concentrar no de amanhã.

Mexidas no 11 vão existir. Acredito que no meio campo, com Gedson ou Krovinovic. Nas alas talvez regressem o Cervi e o Salvio.

Monstro_SLB

Vai ser um jogo difícil o Guimarães esta a fazer uma boa época é o actual 5º classificado da nossa Liga e é uma equipa difícil de bater em casa. Estou curioso para ver se o Bruno vai manter o  4-4-2 neste jogo ou se reforça o meio-campo e joga em 4-3-3. Não sei se vai fazer alguma rotação na equipa ou não, eu não arriscava jogava com os jogadores que estivessem melhores para este jogo, não querendo dizer com isso que usava o mesmo 11 do último jogo, mas sim os jogadores que dessem mais garantias para este jogo.
Apesar da dificuldade acredito na nossa vitória.