TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

IloveSLB2014

Creio que o plantel todo será convocado, ou quase todo, pois a convocatória será para os 2 jogos de Guimarães

k1n0

Svilar, Corchia, Jardel, Ruben, Grimaldo, Gabriel, Gedson, Krovinovic, Cervi, Ziv, Ferreyra

Di_Maria

Glorioso Chico

Citação de: k1n0 em 14 de Janeiro de 2019, 12:23
Svilar, Corchia, Jardel, Ruben, Grimaldo, Gabriel, Gedson, Krovinovic, Cervi, Ziv, Ferreyra

Gabriel a 6? Corchia sem ritmo, Ferreyra sozinho na frente? Para isso joga o CASTILLO.

Bethoven

Parece me que o Vitória andou a descomprimir para estar bravo agora destes dois jogos connosco...

francisco

Gabriel a 6 havia de ser bonito

StarWars

_JonasThern_

O supra sumo Luís Castro não sabe quem vai lançar mas já disse que acha que o Benfica vai jogar com Cervi, Salvio, Fejsa e Gedson  :rir:

Vai levar um banho que nem vai ser bom  :rir:

jo3l

Sinceramente, equipa titular lá para dentro.

Zero poupanças! É para ganhar!

areal

lost_paradise

Dar descanso a Grimaldo,, Fejsa e Pizzi. Oportunidades para Corchia e Ferreyra. Mais ritmo de jogo para Krovinovic e Alfa.

Vlacho
Corchia
Jardel
Rúben Dias
Yuri
Alfa Semedo
Gedson
Krovinovic
Zivkovic
Félix
Ferreyra

pmmp20

rodar????? na minha opiniao devemos fazer ajustes pontuais em todos os jogos este mes, mantendo o equilíbrio, e apresentar sempre a equipa mais competitiva.

eu quero ganhar a taça de Portugal, mudar 5 jogadores ou assim, colocando jogadores com poucos minutos é colocar em risco a passagem.

rotatividade sim, mas com critério e dependendo do tipo de adversário.

Sempreparasemprebenfica

Quem mete aqui que o svilar deve jogar, tem que beber menos. Porque isso faz mal.

Pior gr de sempre do Benfica.