TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

Tr - 17

Bom seguirmos em frente.

Não gostei do que vi na segunda parte principalmente..

Temos de jogar muito melhor que isto!

Maka

Árbitro com braço no ar, a fazer o gesto da linha de fora de jogo. Comentadores: "Árbitro marca falta ofensiva".

Estes gajos não sabem coisas básicas que qualquer adepto minimamente atento conhece de trás prá frente.

SLusoB

Pizzi no banco para ontem . Já adivinhava um jogo difícil frente a uma equipa que ganhou a porcos e lagartos . 1-0 , venha sexta para ganhar novamente .

The_Riggs

Jogo muito fraco . Mas convém entender que tudo isto são consequências de 3 anos e meio de RV. Era difícil mudar mais que isto num mês com tantos  jogos seguidos.

NicoG

HAaahahaha estes todos excitadinhos a pensar num último livre perigoso! :2funny: :2funny: :2funny: Vamos Benfica!

sml

L3GEND

O'Brien

Jogo fraco, mas valeu a passagem.

Agora fiquem aí no norte e treinem à rocky ao frio

SHCC

Ai minha nossa senhora, que isto foi tão sofrido. Porra. Estamos lixados.

miniMilk

Eu aceitaria está exibição na boa se não fosse o Pizzi ter jogado 83'
Isso vai ser difícil de engolir

Napster03

Não foi bonito mas foi o que tinha de ser.

Nunca perdemos o controlo nem fomos encostados. Clara melhoria para o Bombo.

Sempre um bom dia para o desporto quando os fdps de Guimarães levam na anilha.

Sá das Violas30

Não me lembro de assim tantas exibições com o Roy pior que esta...
VERGONHA