TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

Glorioso Chico

Citação de: tripleking em 15 de Janeiro de 2019, 09:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Janeiro de 2019, 09:55
O jogo vai ser ganho no meio campo.

Espero que utilize mais uma vez o losango.... Ir para lá com Salvio e Cervis é brincar com o fogo e pedir para ir de vela
Tambem me revejo nisso, ir com 2 extremos abertos é pedir lume

Cervi ajuda a fechar o lado esquerdo, não te esqueças. Salvio tem de ganhar minutos. Veremos o que decide o Lage

tripleking

Citação de: Glorioso Chico em 15 de Janeiro de 2019, 10:33

Espero que utilize mais uma vez o losango.... Ir para lá com Salvio e Cervis é brincar com o fogo e pedir para ir de vela

Cervi ajuda a fechar o lado esquerdo, não te esqueças. Salvio tem de ganhar minutos. Veremos o que decide o Lage
Ate aceito isso do Cervi, mas neste tipo de jogos é um jogador sem peso, dai eu achar que o deviamos vender. Nos jogos mais dificeis perde muito no corpo a corpo e anda sempre pelo chão. Salvio com a bola nos pés neste momento é uma miseria e nao se protege, mesmo sabendo estar num mau momento tenta fintar 2 ou 3 jogadores ao inves de fazer um passe simples e isso nao posso aceitar. A sua renovação é um pessimo acto de gestão a meu ver

Pedro Nunes 28

Citação de: Glorioso Chico em 15 de Janeiro de 2019, 10:33

Como tem andado ultimamente  Cervi, ele hoje devia sim ajudar a fechar a porta do balneário quando fossem todos para dentro de campo....

mecre90

Hoje é o verdadeiro primeiro exame ao mister e sua equipa, tal como tinha sido para o treinador do Sporting também contra este Guimarães.

No nosso caso, será um exame duplo, que culmina com a mesma prova final (fcp).

Eu acredito que passará com distinção e nota artística!
É um feeling!

Vamos a isso equipa!

PS: feelings, dos offspring, será a banda sonora do filme da época 2018/19.

Em Maio venho citar este post!

bellini

jogava com a seguinte equipa

vlacho
corchia conti jardel grimaldo
           alfa gedson
     ziv                      cervi
           sefero krovi

descansar alguns titulares e dar oportunidade a outros jogadores que têm condições para serem titulares no futuro. o conti é uma incognita mas ainda nao o vi jogar com o lage por isso dava lhe uma oportunidade.

fmb

Svilar
André Almeida (que remédio)
Rúben Dias
Conti
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Salvio
Cervi
Pizzi (a 2º avançado, sim...)
Seferovic

nana23

Citação de: mecre90 em 15 de Janeiro de 2019, 10:48
Hoje é o verdadeiro primeiro exame ao mister e sua equipa, tal como tinha sido para o treinador do Sporting também contra este Guimarães.

No nosso caso, será um exame duplo, que culmina com a mesma prova final (fcp).

Eu acredito que passará com distinção e nota artística!
É um feeling!

Vamos a isso equipa!

PS: feelings, dos offspring, será a banda sonora do filme da época 2018/19.

Em Maio venho citar este post!

I Gotta Feeling será a banda sonora.

Vascofaisca

Rui Vitória em 10 jogos contra o Guimarães limpou os 10. Incluindo 4 jogos em Guimarães.

24 golos marcados 5 sofridos...

No pressure Lage

Vascofaisca

joaocoutinho23

20Nico Gaitan20

miniMilk

imightbewrong