TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

daviduarte

Temos muito treino e trabalho pela frente. O que me deixa mais descansado é que parece que o Bruno Lage está consciente disso.

2fenix2die

Katsumoto

Citação de: pguerreiro em 15 de Janeiro de 2019, 22:43
Citação de: Kaleidoscope em 15 de Janeiro de 2019, 22:41
Os meus parabéns ao humilde Castro. Que show de bola dos Vitós. Trocava na hora o Lage pelo Castro.
Daqui a uns anos vai escrever a história desta vitória moral contra uma equipa com 3 semanas de trabalho.

Era ironia, companheiro. Estou sempre a mandar bicadas para os amantes do Castro.

Jamal

Melhor em campo Svilar e Felix pelo golo e era escusado sofrer desta maneira porque o Lage devia ter um pouco de juízo e ver o que andou o Pizzi a fazer em campo o tempo todo destruindo o nosso jogo.

Mais uma vez mal nas subs e a alterar as posições dos jogadores e a voltarmos ao bombo ou pior do que isso.

Fds tem que haver coragem para dar descanso a certos jogadores também e nem sequer os convocar.

JPSilva

Citação de: CFC em 15 de Janeiro de 2019, 22:40
Completamente abafados pelo Luís Castro. Bom início, mas a partir daí, péssimo.

Pizzi ter feito 85 minutos foi ridículo, fartou-se de perder bolas, mais uma vez. Mete nojo vê-lo jogar. Então a jogar com o AA como parceiro, só pode dar cagada. A quantidade de vezes que o Vitória chegou à área foi um absurdo. Salvio também entrou para só fazer merda. Jardel esteve completamente ao lado, Seferovic igual. Acho que os únicos que gostei foram mesmo o Gabriel, o Rúben e o Svilar, e talvez o Samaris. Lage esteve muito mal hoje, principalmente e mais uma vez nas mexidas. Só o perdoo porque ainda estamos em pré-época

Mas o mais nojento do dia foi mesmo o cabrão do Hugo Miguel. Condicionou completamente o jogo. Cada sopro era falta a favor do Vitória, ao contrário é que coiso. Mas é que não bastou a dualidade de critérios. Vejam bem os amarelos ao Almeida e ao Svilar. Os gajos a ser bombardeardos com merdas da bancada e levam um amarelo por retardar o jogo. Hoje foi de encomenda esta arbitragem.

Sexta há mais.

Mas o que é que o Castro fez? O único perigo que o Vitória criou o jogo todo foram perdas de bola atrás de perdas de bola do Benfica.

Xourco

O Salvio esta uma lastima , nao consigo entender como e sequer a primeira opcao vindo do banco.

MiguelPalma92

Mas hey, o Castro é horrível e outro RV.  :estrelas:

O Benfica já acabava com o estatuto de certos jogadores que não têm lugar nem no Inatel

RedPaint

A malta acha que ir a meio da semana eliminar o Guimarães ao Afonso Henrique é fácil. É isso.

The Eagle 10

Bruno esta segunda parte foi à Rui Vitória, isto tem de mudar na sexta.

Fanatic7

Bom resultado, mas ainda demonstramos muita falta de confiança, e já se começa a ver alguma consistência defensiva, mas por favor é defender longe da baliza e não dentro da área, mas eu penso que quando recuperarem a confiança já vão defender melhor.

MSAM

Não percebo tanta crítica ao Lage tem 3 jogos não tem meia época, se não vêem diferenças para o futebol do Bombo então mudem de lentes.

3 jogos 3 vitórias

Diferreira

Jogo horrível. Obviamente que a doença RV não desaparece de um dia para o outro, mas as substituições e a insistência em jogadores como Pizzi e Salvio deixam-me preocupado.

Não falo do André Almeida porque aparentemente não há outra solução.