Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 53 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

TeamRocket37

Eu suspeito a falar do Alejandro, não me vou alongar muito.

Quem sugere que Alejandro seja posto andar, que avance nomes para cima da mesa para ser discutidos, que apresentem soluções.

Rei


Covenant

Citação de: Rei em 02 de Fevereiro de 2019, 23:45
Top cótxe. O melhor do mundo...


:-X
Se era bom noutros lados e aqui não, se calhar é começar a pensar que o problema não é só dele.

O Sarri também levou 4 outro dia, será que é mau?

Rei

Citação de: Covenant em 02 de Fevereiro de 2019, 23:51
Citação de: Rei em 02 de Fevereiro de 2019, 23:45
Top cótxe. O melhor do mundo...


:-X
Se era bom noutros lados e aqui não, se calhar é começar a pensar que o problema não é só dele.

O Sarri também levou 4 outro dia, será que é mau?

Veremos.

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Fevereiro de 2019, 23:38
Eu suspeito a falar do Alejandro, não me vou alongar muito.

Quem sugere que Alejandro seja posto andar, que avance nomes para cima da mesa para ser discutidos, que apresentem soluções.

É óbvio que não pode nem deve ser posto a andar sem que tenha oportunidade de trabalhar as suas ideias  numa pré-época e com um plantel escolhido e trabalhado por si. A responsabilidade deste estado de coisas não é dele. Havia e há muito para fazer.

Mas isso não o isenta de críticas, porque a verdade é que já tem algum tempo de trabalho com a equipa e já seriam de esperar algumas diferenças na forma de jogar.

Chegou num péssimo timing? Chegou. Não é o responsável pela situação que herdou? Não. Mesmo assim, em pouco tempo, podia estar a ter um rendimento melhor? Podia.

Por isso é organizar o que há para organizar, escolher jogadores deste plantel e reforços para a próxima época e para o ano faz-se a avaliação devida.

Mas que não está a entusiasmar, não está.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Fevereiro de 2019, 23:52
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Fevereiro de 2019, 23:38
Eu suspeito a falar do Alejandro, não me vou alongar muito.

Quem sugere que Alejandro seja posto andar, que avance nomes para cima da mesa para ser discutidos, que apresentem soluções.

É óbvio que não pode nem deve ser posto a andar sem que tenha oportunidade de trabalhar as suas ideias  numa pré-época e com um plantel escolhido e trabalhado por si. A responsabilidade deste estado de coisas não é dele. Havia e há muito para fazer.

Mas isso não o isenta de críticas, porque a verdade é que já tem algum tempo de trabalho com a equipa e já seriam de esperar algumas diferenças na forma de jogar.

Chegou num péssimo timing? Chegou. Não é o responsável pela situação que herdou? Não. Mesmo assim, em pouco tempo, podia estar a ter um rendimento melhor? Podia.

Por isso é organizar o que há para organizar, escolher jogadores deste plantel e reforços para a próxima época e para o ano faz-se a avaliação devida.

Mas que não está a entusiasmar, não está.

Ele podia ter perfeitamente ter ficado em Espanha e ter vindo apenas depois do Mundial.

Arriscou o desafio para vir mais cedo, tem uma tarefa muito complicada pela frente.

Passou um mês e esperava maior impacto na equipa, não escondo isso.

Vitor Alves

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Fevereiro de 2019, 23:57
Citação de: Dr.Lecter em 02 de Fevereiro de 2019, 23:52
Citação de: Carlsberg87 em 02 de Fevereiro de 2019, 23:38
Eu suspeito a falar do Alejandro, não me vou alongar muito.

Quem sugere que Alejandro seja posto andar, que avance nomes para cima da mesa para ser discutidos, que apresentem soluções.

É óbvio que não pode nem deve ser posto a andar sem que tenha oportunidade de trabalhar as suas ideias  numa pré-época e com um plantel escolhido e trabalhado por si. A responsabilidade deste estado de coisas não é dele. Havia e há muito para fazer.

Mas isso não o isenta de críticas, porque a verdade é que já tem algum tempo de trabalho com a equipa e já seriam de esperar algumas diferenças na forma de jogar.

Chegou num péssimo timing? Chegou. Não é o responsável pela situação que herdou? Não. Mesmo assim, em pouco tempo, podia estar a ter um rendimento melhor? Podia.

Por isso é organizar o que há para organizar, escolher jogadores deste plantel e reforços para a próxima época e para o ano faz-se a avaliação devida.

Mas que não está a entusiasmar, não está.

Ele podia ter perfeitamente ter ficado em Espanha e ter vindo apenas depois do Mundial.

Arriscou o desafio para vir mais cedo, tem uma tarefa muito complicada pela frente.

Passou um mês e esperava maior impacto na equipa, não escondo isso.

Nesse caso, ainda bem que veio já, tem tempo para avaliar tudo.

pguerreiro

Com tantas asneiras feitas pela secção ao longo dos últimos anos e que reduziram a pó a melhor era do Hóquei do Benfica, o que faltava era ter mais um arguido. Tem de ter carta branca para introduzir as suas ideias, actualmente não se aproveita nada, quais são os denominadores comuns? Chegados a Fevereiro a época está practicamente acabada.


crusader

Tentou-se o abanão com a troca de treinador e ainda assim nada mudou.
Mas não é por isso que devemos colocar em causa a continuidade do treinador.

Agora devemos é colocar em causa a continuidade de alguns atletas.
Alguns vão dizer: "Se prescindirmos do jogador X, ele pode acabar no rival". São riscos.



Krovi20

É verdade que nunca é bom entrar numa equipa a meio da época, ainda por cima para um treinador que nunca treinou cá, mas para a qualidade que sempre demonstrou na carreira está a decepcionar bastante neste primeiro mês.

Fomos a primeira equipa do campeonato a trocar de treinador, depois de nós já Turquel e Tomar fizeram o mesmo e ambos mostraram claros sinais de melhorias. Nós com um plantel imensamente superior, e com um novo treinador igualmente muito melhor que o destas duas equipas, não só não melhoramos como parece que regredimos em alguns aspectos. Não consigo perceber.

JM21

A equipa consegue estar pior do que há um mês e acho que isso diz tudo.

De resto, não vou pôr em causa nem a qualidade do Alejandro, nem a sua qualidade. Mas factos, são factos e o trabalho que fez até agora foi fraquíssimo. A equipa não joga nada.

GGG

Desilusão é o que me ocorre dizer sinceramente.

Esperava mais, muito mais.


Kurt Cobain 10

Devia ter vindo só na próxima época . Eu acredito nele, um treinador que já ganhou tanto como ele tem de ter valor .

Muito trabalho e se for preciso fazer uma limpeza e criar uma equipa á sua imagem na próxima época.

UncleG

Já vi que este artista por ser estrangeiro tem um crédito infinito por aqui.