Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 52 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

Dr.Lecter

Citação de: Maldini em 01 de Abril de 2019, 10:42
Citação de: Slb23 em 01 de Abril de 2019, 10:39
Citação de: Maldini em 01 de Abril de 2019, 10:38
Tem-se visto muito pouco desse profissionalismo ... Nicolia, Diogo, Ardroher ...
Isso é uma injustiça enorme. Então ver aí o nome do Jordi...

Não sei se é injustiça.... a não ser que tu me justifiques o ridículo rendimento desportivo com alguma lesão que não saibamos.

Rendimento e profisisonalismo não são a mesma coisa. Podes ser um profissional de mão cheia e haver muitos outros factores a contribuir para que não tenhas rendimento.

Slb23

Citação de: Maldini em 01 de Abril de 2019, 10:42
Não sei se é injustiça.... a não ser que tu me justifiques o ridículo rendimento desportivo com alguma lesão que não saibamos.
E desde quando apresentar um mau rendimento é sinônimo de se ser um mau profissional?

TeamRocket37

Adroher está a fazer a prior época dele no Benfica.

Nicolia também está a fazer prior dele no Benfica.

Diogo há uns 3 anos que é o mesmo Diogo.

Adroher parece ser um gajo muito profissional.

Nicolia pode ter muitos defeitos, mas é o gajo com mais vontade de vencer dentro de aquele plantel. Não tenho dúvidas nenhumas disso.
Ver o Nicolia alcalmar o Pedro no jogo passado, parecia algo surreal.

Diogo não sei o que diga.

Maldini

Citação de: Dr.Lecter em 01 de Abril de 2019, 10:45
Citação de: Maldini em 01 de Abril de 2019, 10:42
Citação de: Slb23 em 01 de Abril de 2019, 10:39
Citação de: Maldini em 01 de Abril de 2019, 10:38
Tem-se visto muito pouco desse profissionalismo ... Nicolia, Diogo, Ardroher ...
Isso é uma injustiça enorme. Então ver aí o nome do Jordi...

Não sei se é injustiça.... a não ser que tu me justifiques o ridículo rendimento desportivo com alguma lesão que não saibamos.

Rendimento e profisisonalismo não são a mesma coisa. Podes ser um profissional de mão cheia e haver muitos outros factores a contribuir para que não tenhas rendimento.

Ao que se diz aí ... estes 3, ou principalmente Nicolia e Diogo ... coise.

Maldini

Citação de: Slb23 em 01 de Abril de 2019, 10:47
Citação de: Maldini em 01 de Abril de 2019, 10:42
Não sei se é injustiça.... a não ser que tu me justifiques o ridículo rendimento desportivo com alguma lesão que não saibamos.
E desde quando apresentar um mau rendimento é sinônimo de se ser um mau profissional?

Podem estar diretamente relacionados ... pelo menos com o Diogo.

Mas se esta situação nada tem a ver com mau profissionalismo ... muito melhor para mim ... que seja uma má fase.

Slb23

Citação de: Maldini em 01 de Abril de 2019, 10:57
Citação de: Slb23 em 01 de Abril de 2019, 10:47
Citação de: Maldini em 01 de Abril de 2019, 10:42
Não sei se é injustiça.... a não ser que tu me justifiques o ridículo rendimento desportivo com alguma lesão que não saibamos.
E desde quando apresentar um mau rendimento é sinônimo de se ser um mau profissional?

Podem estar diretamente relacionados ... pelo menos com o Diogo.

Mas se esta situação nada tem a ver com mau profissionalismo ... muito melhor para mim ... que seja uma má fase.
Diz-se muita coisa e invariavelmente diz-se muita mentira e asneira.

Tamarindus

Se o Benfica for eliminado pela Oliveirense, este senhor não veio cá fazer rigorosamente nada.

TeamRocket37

Citação de: Tamarindus em 01 de Abril de 2019, 21:47
Se o Benfica for eliminado pela Oliveirense, este senhor não veio cá fazer rigorosamente nada.

Terá sempre margem para próxima época, mas ficará com o fio prestes a partir senão ganhar nada de relevo maior para ano.

TeamRocket37

Sábado não podes falhar, estão em jogo 3 Provas.

TeamRocket37

Derrota com Valongo: 51 comentários.

Vitória contra Oliveirense e passagem a final four: 0 comentários.

:dance: :dance: :dance:

Maldini

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Abril de 2019, 18:40
Derrota com Valongo: 51 comentários.

Vitória contra Oliveirense e passagem a final four: 0 comentários.

:dance: :dance: :dance:

Eu prederia o to neves para calhou um dos melhores do mundo ... é chato

TeamRocket37

Pode-se dizer que pôs o Nicolia a defender como nunca defendeu até agora no Benfica.

joaojordao13

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Março de 2019, 23:34
Citação de: tozecs em 30 de Março de 2019, 23:26
Citação de: Krovi20 em 30 de Março de 2019, 23:10
Citação de: Coach_Gouveia em 30 de Março de 2019, 22:53
Citação de: Krovi20 em 30 de Março de 2019, 22:49
Exibição miserável.

Acredito que à medida que nos aproximamos da fase decisiva das provas a eliminar, o foco e a motivação dos jogadores e do próprio Alejandro para os jogos do campeonato não seja o mesmo, uma vez que já não lutamos por qualquer objectivo.

Depois do que vi hoje acredito que possamos perder mais pontos no campeonato frente às equipas que lutam pela manutenção e que naturalmente entram em campo com mais atitude e garra do que nós. E para mim isso até nem é um problema muito grave se significar que a equipa se está a preparar melhor para a taça e a liga europeia.

Se estas más exibições e fracos resultados no campeonato forem ofuscados pelas vitórias na taça de Portugal e na liga europeia no final da época, então não tenho nada a dizer. Mas quantas mais exibições destas fizermos para o campeonato, maior é a obrigação do Alejandro conquistar as duas competições a eliminar.

Se falhar ambas e com estes resultados para o campeonato, vai entrar em 19-20 com muito pouco crédito.
Chegou estavamos a 1 ponto do Porto, amanhã vamos ficar a 11 pontos do Porto, portanto se não temos objectivos no campeonato a culpa não será minha de certeza...
Estavamos a 1 ponto do Porto mas estavamos já a 5 do primeiro que era o Sporting. Era quase unanime, até aqui no forum, que o campeonato estava praticamente perdido quando chegou, a menos que ganhasse todos os jogos na 2ª volta.

E até porque se ainda estivessemos dentro da corrida pelo título, não haviam grandes motivos para despedir o Pedro Nunes. Ele sai precisamente por termos o campeonato praticamente perdido a meio da época.

Fui um defensor da vinda do Alejandro, mas:

1) não devia ter vindo com 2 empregos , não acho bem treinar o Benfica e ao mesmo tempo a selecção espanhola.

2) devia ter trazido uma equipa técnica, veio sozinho.

3) não houve efeito chicotada psicológica, a meu ver a equipa não melhorou os índices de confiança, animicamente pouco melhoramos.

4) achei errado fazer treinos bi-diários a meio da época, parece que estamos em pré época.

5) mete dó os jogos que fizemos para o campeonato.

Mas mesmo assim acredito que o Alejandro pode compor isto tudo com a vitoria na liga  europeia.



Teu ponto 1 e 2 para ano está resolvido.

Concordo com ponto 3/4/5.
O Domínguez vai deixar a selecção espanhola para o ano?

BlankFile

Citação de: joaojordao13 em 10 de Abril de 2019, 21:13
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Março de 2019, 23:34
Citação de: tozecs em 30 de Março de 2019, 23:26
Citação de: Krovi20 em 30 de Março de 2019, 23:10
Citação de: Coach_Gouveia em 30 de Março de 2019, 22:53
Citação de: Krovi20 em 30 de Março de 2019, 22:49
Exibição miserável.

Acredito que à medida que nos aproximamos da fase decisiva das provas a eliminar, o foco e a motivação dos jogadores e do próprio Alejandro para os jogos do campeonato não seja o mesmo, uma vez que já não lutamos por qualquer objectivo.

Depois do que vi hoje acredito que possamos perder mais pontos no campeonato frente às equipas que lutam pela manutenção e que naturalmente entram em campo com mais atitude e garra do que nós. E para mim isso até nem é um problema muito grave se significar que a equipa se está a preparar melhor para a taça e a liga europeia.

Se estas más exibições e fracos resultados no campeonato forem ofuscados pelas vitórias na taça de Portugal e na liga europeia no final da época, então não tenho nada a dizer. Mas quantas mais exibições destas fizermos para o campeonato, maior é a obrigação do Alejandro conquistar as duas competições a eliminar.

Se falhar ambas e com estes resultados para o campeonato, vai entrar em 19-20 com muito pouco crédito.
Chegou estavamos a 1 ponto do Porto, amanhã vamos ficar a 11 pontos do Porto, portanto se não temos objectivos no campeonato a culpa não será minha de certeza...
Estavamos a 1 ponto do Porto mas estavamos já a 5 do primeiro que era o Sporting. Era quase unanime, até aqui no forum, que o campeonato estava praticamente perdido quando chegou, a menos que ganhasse todos os jogos na 2ª volta.

E até porque se ainda estivessemos dentro da corrida pelo título, não haviam grandes motivos para despedir o Pedro Nunes. Ele sai precisamente por termos o campeonato praticamente perdido a meio da época.

Fui um defensor da vinda do Alejandro, mas:

1) não devia ter vindo com 2 empregos , não acho bem treinar o Benfica e ao mesmo tempo a selecção espanhola.

2) devia ter trazido uma equipa técnica, veio sozinho.

3) não houve efeito chicotada psicológica, a meu ver a equipa não melhorou os índices de confiança, animicamente pouco melhoramos.

4) achei errado fazer treinos bi-diários a meio da época, parece que estamos em pré época.

5) mete dó os jogos que fizemos para o campeonato.

Mas mesmo assim acredito que o Alejandro pode compor isto tudo com a vitoria na liga  europeia.



Teu ponto 1 e 2 para ano está resolvido.

Concordo com ponto 3/4/5.
O Domínguez vai deixar a selecção espanhola para o ano?

A seguir ao Mundial.

cfriacas

Citação de: Carlsberg87 em 07 de Abril de 2019, 18:40
Derrota com Valongo: 51 comentários.

Vitória contra Oliveirense e passagem a final four: 0 comentários.

:dance: :dance: :dance:

o jogo com o valongo foi uma roubalheira das épicas...