Segunda Liga 15ªJ: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 05Jan. Sáb. 15h00 *PortoCanal*

Marselha1991

Esta a falta gente no meio campo. O Florentino está muito sozinho. O lance do golo o Baro teve 30 metros para correr sem ninguem à frente. Temos que ser mais rijos. Muito bem o Zlobin

lonstrup

Citação de: joaocoutinho23 em 05 de Janeiro de 2019, 15:46
Ha pessoal aqui que devia achar que davamos 5 0 nas calmas lol calma o porto B tem vindo a crescer
Há pessoal que vinha naquela de ver um jogo de futebol, jogado por profissionais de futebol.
é mais isso. ;)

Jamal

2fenix2die

Citação de: Camisola_20 em 05 de Janeiro de 2019, 15:44
Citação de: 2fenix2die em 05 de Janeiro de 2019, 15:42
Se é isto que o Lage treina, então acho que estamos bem fodidos!!!
lol

Tem que haver sempre um destes.

Mas estás a ver o jogo ou vieste só mandar bitaites agora.

Não estamos a jogar um caralho, não fizemos uma jogada em condições durante toda a primeira parte, se isto não é falta de qualidade então o que é?

lonstrup

Citação de: Marselha1991 em 05 de Janeiro de 2019, 15:48
Esta a falta gente no meio campo. O Florentino está muito sozinho. O lance do golo o Baro teve 30 metros para correr sem ninguem à frente. Temos que ser mais rijos. Muito bem o Zlobin
Teve-os, porque o Florentino achou que não era preciso correr.

Como é que o Florentino está sozinho? Já tens o meio campo todo preenchido. Como metes ainda mais gente? O problema não é de números, o problema é de desempenho de quem lá está dentro.

A passar pro lado e pra trás são todos máquinas.

Velazquez

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2019, 15:48
Citação de: joaocoutinho23 em 05 de Janeiro de 2019, 15:46
Ha pessoal aqui que devia achar que davamos 5 0 nas calmas lol calma o porto B tem vindo a crescer
Há pessoal que vinha naquela de ver um jogo de futebol, jogado por profissionais de futebol.
é mais isso. ;)
Não é isso que estás a ver?

solee

Nunca pensei que o Zlobin desse em alguma coisa de jeito. Ultimamente tem mostrado que podia estar bem enganado.

MrJohnny

Citação de: solee em 05 de Janeiro de 2019, 15:52
Nunca pensei que o Zlobin desse em alguma coisa de jeito. Ultimamente tem mostrado que podia estar bem enganado.

Muito seguro.

catarinagf

Nuno Tavares, Jota e Nuno Santos muito desinspirados. Esperemos que subam o nível na segunda parte.

Rmgv

e os gajos do porco canal conseguiram dizer sem se rir que o avançado que marcou o golo deles tem 20 anos.

ele tem 20  como eu tenho 10 xd

rsd

Nota mais para Florentino e Zlobin. Jota claramente abaixo do nível normal. Reforçava o meio campo e colocava alguém no lugar do Jota. O Zé Gomes está a fazer movimentos em apoio muito bons mas enquanto não perceber que tem que ser rápido a soltar vai ser dificil.

adeptoBancada

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2019, 15:49
Citação de: Marselha1991 em 05 de Janeiro de 2019, 15:48
Teve-os, porque o Florentino achou que não era preciso correr.

Como é que o Florentino está sozinho? Já tens o meio campo todo preenchido. Como metes ainda mais gente? O problema não é de números, o problema é de desempenho de quem lá está dentro.

A passar pro lado e pra trás são todos máquinas.
lol

Velazquez

Citação de: 2fenix2die em 05 de Janeiro de 2019, 15:49
Citação de: Camisola_20 em 05 de Janeiro de 2019, 15:44
Citação de: 2fenix2die em 05 de Janeiro de 2019, 15:42
Se é isto que o Lage treina, então acho que estamos bem fodidos!!!
lol

Tem que haver sempre um destes.

Mas estás a ver o jogo ou vieste só mandar bitaites agora.

Não estamos a jogar um caralho, não fizemos uma jogada em condições durante toda a primeira parte, se isto não é falta de qualidade então o que é?
Agora tambem fiquei curioso.Costumas ver esta equipa jogar?