CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

lPhoenix

lordmag95

josemiguelcardoso

tmsdiogo

Hoje volto a acordar com vontade de ver o Benfica, com um sorriso nos lábios e com a esperança de gritar bem alto o nome do nosso Glorioso clube! Vamos Benfica!

Cosmic

Vou voltar à Luz sem problemas de consciência ao gritar golo. O regresso desta sensação é impagável!

Ruud

xicovsky

Acordar e pensar hoje joga o Benfica, e passar o dia à espera da hora do início.
Há quanto tempo não me acontecia. Agora passar o dia todo em estágio a controlar aquela ansiedade, que saudades.

本菲卡

Presente.  Estou de volta, crl  :metal:

Cumpri a minha promessa de não ir mais ao estádio enquanto o merdas estivesse lá.

hertz

Gosepe13

Tenho dois Redpass para partilhar, lugares lado a lado.

Edit

Partilhado

iloy

Hoje não ainda muito interessado em ver o jogo já que todos sabemos que neste momento a maior dificuldade são os jogos fora.
Apesar disto vou ver para ver se o Lage vai mudar a tática ou escolher jogadores novos