CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

VSantos

|OnE|

Citação de: Antonio1904 em 06 de Janeiro de 2019, 17:02
Vou dar o benefício da dúvida ao Bruno Lage e esperar para ver.
Como alguns aqui o disseram, pode muito bem ser dar um pouco de descanso a alguns jogadores, e exigir a outros que aproveitem a oportunidade dada para mostrarem o que valem.
Falta meia hora para o nosso Benfica. Acredito que as coisas vão correr bem melhor.
A mim preocupa-me a mensagem que poderá passar.
Agradar o balneário.

Rossoneri

vou ver o meu primeiro jogo desde que o LFV viu a luz...

btw, alguem tem Ace? os da arenavision estao na sporcoTV

Thorondor

6 de janeiro de 2019. Rio Ave vem jogar à luz. Metade dos jogadores do onze inicial do Rio Ave são melhores que os do Benfica das mesmas posições...  :crazy2:

fei_zé_deus

O adepto idoso que acabou de falar na Sic Notícias personifica tudo o que está errado neste clube...

- "Discordo com a mudança" (medo de perturbar o status quo)
- "Rui Vitória era um bom treinador" (ignorância)
- "A culpa é de todos" (sacudir as responsabilidades da direção e treinador)
- "Confio no Presidente e na ideia que ele tem para o clube" (venerar cegamente o NGL)
- "Importa é aproveitar o que temos no Seixal" (repetir propaganda vieirista sem pensar)

Tiago Fella

Pokrl

Citação de: LuísCosta166 em 06 de Janeiro de 2019, 16:53
No meusresultados ainda aparece o RV como treinador  >:( :-X

Olhando para o 11, não se admirem se ele aparecer no campo com aquele sorriso cínico.

diob121

Não gosto do onze mas compreendo. Primeiro jogo não podia inventar muito.

Gostaria muito mais do Castillo, Gedson e Zivko no lugar de Sefero, Pizzi e Salvio. Até mesmo o Pizzi podia jogar como interior direito num 442 losango

|OnE|

UnKSLB

Citação de: Tr - 17 em 06 de Janeiro de 2019, 17:04
O que eu queria ver já hoje, era:

- melhor organização da equipa em campo,
- maior solideriedade e envolvimento, defensivos e na manobra atacante,
- mais bola pelo chão
- melhor gestão da posse de bola (sem aquele jogo vertiginoso que tantas vezes nos fazia perder a bola),
- melhor definição das jogadas ofensivas.

- Não ver bombo.

Adicionalmente, ver Castillo, Ferreyra, Krovinovic.. alguns deles a terem verdadeiros minutos de futebol.

Isso e a vitória!

Bombastic

Estou um bocado contrariado com o 11, mas porra, há tempo que já não via o aquecimento de um jogo do Glorioso com uma pontinha de nervosismo e de entusiasmo!

Força Benfica  :bandeira1:

BaTi

A única que me agrada é o 4-4-2 e o Félix a jogar nas costas do PDL...

De resto bah

amarante