CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Goldberg

íamos ganhar com rv por isso mantem-se o prognóstico, 2-0.

paulocc

quem dizia que algo ia mudar... começa pela convocatoria, e pelos afilhados almeida e pizzi, e sem alternativas nem para centrais lema e conti nem para as laterais corchia ou o cepo yuri... LAGE n t ponhas a inventar que n ficarás com o lugar portanto n mudes nada

Belga

Ody

Salvio            R. Dias       Jardel            Grimaldo

Fesja
                  Gedson
                                          Zivkovic

Pizzi                   
                                     Ferreyra
                        Seferovic

Capitao4

Vamos para jogo sem defesas suplentes...
Que Deus esteja connosco

Goldberg

A vitoria em campo é quase certa pois apanhamos o rio ave em declínio mas a grande vitoria é msm convocatória do ferreyra.

miccoli33

Gostava de ver o seguinte onze:
Vlachodimos
A Almeida                   
Jardel
R Dias (atençao detalhe muito importante jardel na direita e ruben na esquerda)
Grimaldo
Fejsa
Pizzi ou Gedson ou krovi
Zivko
Cervi
Joao felix
Ferreya

4 4 2

d10s

mop62904

Sinceramente amanhã não estou interessado muito no resultado mas claro que gostaria de uma vitória.
Amanhã vou  era o jogo para ver se neste pouco tempo de treino já se nota algo de diferente, eu sei que ainda é prematuro mas penso que já se vai qualquer coisinha.

mort3santa

Depois de algum tempo vou voltar a ver o Maior. Não me fodam. Amanhã damos 5 secos.

mort3santa

Citação de: d10s em 06 de Janeiro de 2019, 00:06
Ody
Salvio
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Zivko
Krovi
Felix
Ferreyra
Era tão simples não  era? Jogar com meio campo seria algo interessante de se ver. Isso jogarmos com um lateral que saiba atacar.

I.Maestro10

Boa noite. Alguem com algum red pass para partilhar para amanhã? Muito obrigado, saudações Benfiquistas!

Ramiro Lopes

Citação de: Capitao4 em 05 de Janeiro de 2019, 22:58
Vamos para jogo sem defesas suplentes...
Que Deus esteja connosco
A ideia passa pela mesma que o RV teve muitas vezes, adaptando os médios em caso de necessidade. Salvio, Cervi e Samaris para lateral direito, esquerdo e central respectivamente.

slbenfica_croft

Citação de: Goldberg em 05 de Janeiro de 2019, 23:08
A vitoria em campo é quase certa pois apanhamos o rio ave em declínio mas a grande vitoria é msm convocatória do ferreyra.
a grande vitória é não ter RV no banco.

amanhã não vou de lenço branco para a Luz.

ferragud

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Janeiro de 2019, 00:59
Citação de: Goldberg em 05 de Janeiro de 2019, 23:08
a grande vitória é não ter RV no banco.

amanhã não vou de lenço branco para a Luz.
Eu levo sempre um maço deles que compro no Lidl, que o tempo não está de fiar.

olheirasSLB

Vlacho
Cepo do bigode Jardel Ruben Grimaldo
Fejsa
Gedson Krovi
Zikvo Seferovic Félix