CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Centrix

Ricardo Ramalho

Hoje prevejo um ambiente sensacional com os adeptos a empurrar o Benfica para uma goleada daquelas que eram habituais em casa

Ru10

Eu não fui dos que se foi completamente abaixo e deixou de ver os jogos, de ir à Luz e de ainda sentir alguma ansiedade antes dos jogos. Digo isto sem qualquer tipo de medição de benfiquismo.
Mas é uma alegria rever este entusiasmo da generalidade dos benfiquistas a regressar.

Que isto melhore porque bem merecemos! :)

SLF

Já não dava por mim a contar as horas para o jogo há para ai um ano

Fernando_SLB

Se mantiver o 4-3-3 somos comidos novamente pelo Daniel Ramos... anulou bem o sistema com um Chaves todo podre. E hoje não há Jonas.

Não acredito que tudo melhor assim num estalar de dedos,  mas espero pelo menos atitude diferente.

Rafa like Silva

Citação de: GARAJAU em 06 de Janeiro de 2019, 10:06
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 06 de Janeiro de 2019, 08:40
Citação de: ruisan em 05 de Janeiro de 2019, 21:03
Citação de: Tongraça em 05 de Janeiro de 2019, 20:08
Gabriel peça fora do baralho tal como o Alfa!
Gostei da convocatória

Ainda nao percebi a contratação desse gabriel
Foi pedido expresso do Roy do Bombo... :estrelas:
E é bom lembrar, e muito aplaudido pela falange de apoio do SB!
Também pode ser (mais) um caso de subrendimento nas mão do Bombo. Na altura, era muito cobiçado pelo SB mas como não conhecia não opinei. Gostava de vê-lo nas mão do Lage para tirar conclusões, mas à primeira vista e pelos vídeos que vi dele no Levante, não é jogador de correrias mas parecia ter alguma qualidade técnica que ainda não demonstrou no Benfica.

Elprofeta

alguém sabe se ainda ha bilhetes disponiveis das ofertas do red pass ou debito direto?

obrigado

JUST4FUN

Ou isto dà num Manchester United pòs-Mourinho, ou perdemos pontos e começa a depressao

karrizen

Citação de: SLBffg em 06 de Janeiro de 2019, 10:35
A diferença no numero de paginas diz logo tudo sobre o estado de espirito dos benfiquistas.
Espero que se veja diferença no estado de espírito dos jogadores também

Guardião Encarnado

Pessoal, sei que ninguém o disse esta semana, mas logo é preciso estar muito unidos e dar as mãos, tá?
Obrigado e bom trabalho.
:tomates:

Ramiro Lopes

Tendo em conta os convocados:

Krovinovic à esquerda mas dando mais jogo interior para potenciar as subidas do Grimaldo e a liberdade do João Felix nas costas do Ferreyra.

to202002