CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

OclassicoNº10

BC

Só o facto de não termos um cona mole, um sem tomates no banco do Benfica dá-me ainda mais vontade do que aquela que o Rui Vitória gostava de nos tirar.

Carrega Benfica!

Alcafache123

Super entusiasmado, como não me sentia desde a terceira epoca do bombo! Carrega Benfica  :bandeira1:

Centrix

O grafismo do autocarro deste ano não tinha as caras de alguns jogadores e do Derrotas?

Ontem passaram ambos os autocarros por mim e a "única" coisa que tinham era o lema do clube. Lindos  :smitten:

Barolas

Citação de: Centrix em 06 de Janeiro de 2019, 12:01
O grafismo do autocarro deste ano não tinha as caras de alguns jogadores e do Derrotas?

Ontem passaram ambos os autocarros por mim e a "única" coisa que tinham era o lema do clube. Lindos  :smitten:

Também chegamos a ter rumo ao penta. É a moda de merda dos #

BC

Citação de: Centrix em 06 de Janeiro de 2019, 12:01

E como deve ser SEMPRE. Por mais bonito que se ache. O que até não é. Temos um plantel de 28 jogadores e só estavam 5 na imagem do autocarro? LOL

Enfim.

hertz

MOSTO1975

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Janeiro de 2019, 11:33
Tendo em conta os convocados:

Krovinovic à esquerda mas dando mais jogo interior para potenciar as subidas do Grimaldo e a liberdade do João Felix nas costas do Ferreyra.
Perfeito. Falta Salvio a DD

Chairman

Não é preciso ser-se muito inteligente para saber que o Bruno Lage ainda não teve tempo de fazer quase nada. Essencialmente deu o primeiro treino de pré época em 3,5 anos. Mas obviamente será já queimado.

Keiroxes

Jogo super complicado, o Rio Ave joga bem, era importante o Lage começar com uma vitória

marcosantos

Citação de: Chairman em 06 de Janeiro de 2019, 12:20
Não é preciso ser-se muito inteligente para saber que o Bruno Lage ainda não teve tempo de fazer quase nada. Essencialmente deu o primeiro treino de pré época em 3,5 anos. Mas obviamente será já queimado.

ganhar ou rua

andereberna

Está tudo entusiasmado!

Incrível como a direcção menosprezou tanto o efeito psicológico que a saída do Roy iria ter!

Diogo20

Com o estado que temos assistido no Benfica, só vinha aqui ao forum para ler as melhores mensagens, mas agora que finalmente o Bombo bazou, sinto que ganhamos outra energia.

Já há muito tempo que não sentia o bichinho de poder ver o Benfica a jogar. Espero que o Lage seja bem sucedido nesta nova etapa do clube.

E nunca mais são 17h30 para ver o Maior.