CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Shinfo

Há muito tempo que não sentia esta ânsia de ver o Benfica jogar... De sentir aquele nervosismo...

VAMOS BENFICA! 🔴⚪

xovlov

Estou ansioso, como se não visse o Benfica jogar há mais de um ano!!
:bandeira1:

The_Riggs

Já há uns anos que não contava os minutos para um jogo do Benfica começar. A alegria que a saída do tarolas e bombos dá é indescritível.

The_Riggs

Citação de: Rikudou em 06 de Janeiro de 2019, 14:47
O pessoal está todo à espera de grandes mudanças e ainda não pararam para pensar que o interessante será ver os mesmos jogadores a renderem o dobro.

O andré almeida ou seferovic renderem o dobro é pouco

ARRG

Citação de: The_Riggs em 06 de Janeiro de 2019, 15:11
O pessoal está todo à espera de grandes mudanças e ainda não pararam para pensar que o interessante será ver os mesmos jogadores a renderem o dobro.

O andré almeida ou seferovic renderem o dobro é pouco
Para mim se ficarem de fora, já rendem o dobro.

Dejavu_Text

Os dois ases do Lage para hoje, mandam cumprimentos ao stor de ginástica  :smokin:

20Nico Gaitan20

Estamos a 7 do Porto... É eu com um pau do caralho para ver o jogo... Como se fosse jogo do título... Lol

Devo ser doente

Dejavu_Text

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Janeiro de 2019, 15:17
Estamos a 7 do Porto... É eu com um pau do caralho para ver o jogo... Como se fosse jogo do título... Lol

Devo ser doente

Igual aqui :)

Slipknot_BMC

HJ cheira-me a jogo a la Braga nao tanto pela qualidade do trinador mas pela libertação do peso da saída do roy

Mittelstürmer

Tendo em conta os convocados, era assim:

Odisseas

Almeida                       Ruben                 Jardel            Grimaldo

Fejsa

Gedson

Zivko                                                    Krovi

Félix

Ferreyra

Claro que preferia experimentar o Corchia em vez de manter o Almeida.

Unicampeao

Anda meu Benfica!! Vence... ergue te!! Vamos atrás dos corruptos!!
Ainda vamos a tempo de sermos campeões! FORÇA BENFICA :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Madiria

Não sendo de todo o onze que gostaria de ver, suponho que vai ser o seguinte:
Odisseas,
A.Almeida, R.Dias, Jardel, Grimaldo
Zivkovic, Pizzi, Fejsa, Gedson, Cervi
Seferovic

E percebo, não é com dois treinos que o treinador vai fazer já grandes alterações, muito menos sem ter o pulso do plantel.
Ponde isto acredito piamente que Castillo ou/e Ferreyra vão ter minutos.
Trata-se hoje mais de uma questão de mentalidade de mostrar que conta com todos, mas não fazer já alterações profundas.

Goldberg

se isso acontecesse revelava algo grave por parte do plantel. Vamos ganhar como ganhariamos naturalmente contra um rio ave em declinio e com baixas. Numa situaçao normal este jogo era para goleada.