CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Anti-Corruptos

O Kratos bem tinha metido ai a piroca do Salvio. Vamos ter de levar com ela agora.

adeptoBancada

Ao que parece houve ordem superiores para o Lage jogar em 4-4-2

Zlatan

Ziv no banco é que não. Rua com este gajo, tragam o interino do interino.

cernache1

Citação de: ruisan em 06 de Janeiro de 2019, 16:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Janeiro de 2019, 16:22
SeferoPringle...já não há paciência para esta merda. Vão todos para o caralho. Merecem tudo o que de mau está a acontecer.
É melhor o Ferreyra loooooooool

Qual a dúvida ?

Lel.

XineloBranco

Jorge.P_

Eu sou daqueles que prefere o 4-3-3, diga-se o que se disser. Acho que encaixa melhor na generalidade dos jogadores.

Mas percebo o 4-4-2, no problem.

Quanto à escolha dos jogadores... estava à espera de me livrar finalmente do Cervi (apesar deste sistema ser mais adequado para ele) e não gosto da dupla Fejsa/Pizzi no meio, como eles andam. E o Krovinovic também não encaixa bem ai, gosto bem mais dele num meio campo a 3.
Zivkovic tem de contar.
Seferovic é aposta normal e esperada, mas espero que a curto prazo seja relegado para o fim das opções da frente.

Veremos o que dará hoje e depois daqui para a frente...

The Eagle 10

Tirar o Gedson e Zivko é um erro bastante grande, no entanto gosto da parte do Felix a fazer de Jonas.

Cloughie

ruisan

isto é um 4-4-2? eu gostei do 11. Não podem jogar todos.

afcs1904

WHERO

Mas estavam à espera de quê, exactamente?
Dois dias de trabalho com a equipa, se o jogo jogado melhorar um pouco já é bom. Às vezes parece que isto é fm.

joaocoutinho23

Epa tirava o Cervi metia o Zivko tirava o SEferovic metia o Ferreyra e tirava o Pizzi metia o Gedson

Seven Red

Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2019, 16:25
Ao que parece houve ordem superiores para o Lage jogar em 4-4-2
"Parece" porque te lembraste de o escrever ?