CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Dejavu_Text

ruisan

Citação de: WHERO em 06 de Janeiro de 2019, 16:26
Mas estavam à espera de quê, exactamente?
Dois dias de trabalho com a equipa, se o jogo jogado melhorar um pouco já é bom. Às vezes parece que isto é fm.

fdx mesmo.
E o facto de estar a jogar em 4-4-2 já é grande mudança

tripleking

Tambem nao era o meu 11 de eleição...mas é a minha tatica de eleição.

Honestamente deixem-me respirar Benfica porque isto fez-me muita falta nos ultimos tempos. Nao vou criticar e vou apoiar o Lage incondicionalmente do 11 e das subs.

Vamos ver 1 jogo em que perder ja não é um resultado com o seu lado positivo.

Fabio G.

Fdx completamente desiludido com o 11 inicial que caralho já perdi a pica toda, muito mal.

matadu

enerp8

Ainda ninguém disse que o Lage vai jogar em 4-4-2 para habituar a equipa ao esquema de jogo do futuro treinador?

cernache1

Citação de: thiagorosa84 em 06 de Janeiro de 2019, 16:29
Mantém André Almeida e Pizzi e encosta Gedson e Zivkovic...

Foda-se... a sério?

Espero que seja apenas por ser o primeiro 11, com poucos dias à frente da equipa e por não queres mexer demasiado...

Ter entrado o olha para a relva é um crime.

Jigz

Citação de: Pokrl em 06 de Janeiro de 2019, 16:28
Citação de: tfouto em 06 de Janeiro de 2019, 16:25
Ao que parece houve ordem superiores para o Lage jogar em 4-4-2

Superiores? De quem? Do Vieira?

Ja estou a imaginar o Vieira, do alto do iPad, com o FM 2019 crackado...

"Hmmm Hmm, Lages....4-4-2, aqui resulta."

Maldini

Ora bem ...e a tesão de mijo acabou com o 11 ...

Tirar zivko, tão só o nosso melhor jogador em todos os jogos que jogou só se justifica por lesão ...

A manutenção no 11 de pizzi e a entrada de seferovic não lembra ao caralho tamBEM ...

Por isso ... pode ser que me engane mas temos uma extensão de rv

Wizzy

Não vale a pena tirar muitas deduções deste 11. A saida do Gedson e do Ziv podem ser apenas gestão. Ainda há dias tudo se queixava que jogavam até estoirar. É o primeiro 11, não ia mudar muito obviamente.

Kinkolas

Há pessoal aqui que só à lambada.

Já pensaram que se calhar o Zivkovic foi para o banco por gestão? E que o Salvio que regressou agora convém ganhar ritmo para poder estar apto para esta série de jogos em Janeiro?

O Seferovic joga porque os outros dois devem estar numa forma miserável.

A única crítica que faço ao onze é o Pizzi. Para um meio campo a dois é preferível um tractor como o Gedson.