CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Jonaspistolas34

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Janeiro de 2019, 16:42
Citação de: Universo Benfica em 06 de Janeiro de 2019, 16:18
Onze do Benfica: Odysseas; André Almeida, Rúben Dias, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Pizzi, Salvio, Cervi, João Félix e Seferovic.

a dupla atacante já tinha previsto pois Ferreyra sem ritmo e Félix que ele conhece bem dava para prever

no resto acho que faz mal em tirar o Zivkovic para meter o Sálvio

parece-me um MC muito pouco defensivo e que vai permitir mesmo a um fraco Rio Ave demasiadas veleidades...

Fejsa e Pizzi ??? parece permeável demais!

eu teria colocado Gedson ao lado de Fejsa e Pizzi e Zivkovic nas alas

de resto o normal se bem que não perceba o porquê da impossibilidade de alguém tentar Sálvio a lateral direito...
De onde é que ele conhece bem o Felix? Nunca o treinou na b

_adviser_

Quem pensou que o Lage, passado 2 treinos ia mudar meia equipa, deve ter começado a ver futebol ontem. É que só pode.

Blitz

Dou o benefício da dúvida ao Mister Lage por ser o seu primeiro jogo mas, que raio, tirar Zivkovic e Gedson para jogar Salvio e Pizzi?

Enfim... Não seria de todo o meu 11.
A táctica sim,.excelente.

Eu iria a jogo com a mesma tactica mas com o seguinte 11:
Odysseas, Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Zivkovic, Krovinovic, João Félix e Castillo.

Rafael1234

J Pinto

Bom onze. Se Salvio não rende com uma equipa como esta ou Pizzi mais vale não jogarem.

Zivkovic guardado para jogos mais exigentes. E Gedson.

Temos Santa Clara, porto e vitória duas vezes.

Jonny-Venezuela

Odysseas

AA Rúben Dias  Jardel Grimaldo

Fejsa

Salvio          Pizzi              Cervi

Félix     Seferovic

Sera que vai ser isso??   :confused:

Semper Fidelis

Citação de: Kinkolas em 06 de Janeiro de 2019, 16:42
Citação de: tommy7x em 06 de Janeiro de 2019, 16:40
O João Félix se engata já não sai dali...

É óbvio que sai porque para a semana volta o Jonas.

claro mas estás a pensar pela cabeça do Lage ou...

Chuck

Citação de: Laranja18 em 06 de Janeiro de 2019, 16:42
Citação de: Chuck em 06 de Janeiro de 2019, 16:40
Só o Almeidinhos e o Pizzi é que não se cansam, ainda por cima jogam sempre.

E onde é que o pessoal vê o 4-4-2? Pelo facto do Félix estar no onze?

Pelo facto de o Felix estar no 11, com Cervi e Salvio, a não ser que jogue um dos argentinos a AV

Eu vejo um 4-3-3 com o Pizzi a fazer de Gedson e o Félix a fazer de Pizzi.

Claro que vai depender das movimentações e tal mas não entendo o entusiasmo.

Dejavu_Text

Citação de: Universo Benfica em 06 de Janeiro de 2019, 16:42

Será que o Sefe deu ali um jeito a descer do autocarro? Parece que desdenho ali uma mascara de dor, convinha :P

Tiago_Patatas

Androico

O Salvio anos últimos 5 jogos não fez um único a titular. Por isso não percebo porque dizem que nunca vai para o banco.

aquaris

Não me surpreende o onze, o treinador saiu, agora é responsabilizar os jogadores, se a qualidade de jogo for a mesma, tendo Laje mostrado qualidade na B, os responsáveis são os jogadores e aí abre as portas a mudanças no plantel fazendo cair alguma das vacas sagradas sem o desgaste no balneário!

BaTi

Não vou conseguir ir, partilho red pass para o piso 3 central, enviem-me o e-mail por MP, vai para o primeiro ...

J Pinto

Citação de: Blitz em 06 de Janeiro de 2019, 16:44
Dou o benefício da dúvida ao Mister Lage por ser o seu primeiro jogo mas, que raio, tirar Zivkovic e Gedson para jogar Salvio e Pizzi?

Enfim... Não seria de todo o meu 11.
A táctica sim,.excelente.

Eu iria a jogo com a mesma tactica mas com o seguinte 11:
Odysseas, Almeida, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Zivkovic, Krovinovic, João Félix e Castillo.

O teu 11 até é fixe mas tem 10