CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Thorondor

O jogo está anunciado no Arena, mas provavelmente vai estar a dar a sportv...

Alguém tem um ace?

Semper Fidelis

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Janeiro de 2019, 16:44
                  Odysseas

AA Rúben Dias  Jardel Grimaldo

Fejsa

Salvio          Pizzi              Cervi

Félix     Seferovic

Sera que vai ser isso??   :confused:

é isso mas talvez o Felix a apoiar um pouco mais atrás

senão o MC só com Fejsa e Pizzi deve ficar permeável demais!

Jar Jay

Gostava de ver o Pizzi na direita e o Gedson no meio a partir tudo mas pqp o BL deu 1 treino e vai jogar contra o Rio Ave

Guzmán

Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 16:42
Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 16:40
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2019, 16:35
Citação de: Guzmán em 06 de Janeiro de 2019, 16:32
Não gosto do sefero.

Também não gosto do salvio e Cervi, mas é um mal necessário. Dão mais garantias no meio campo, para começar a jogar em 4-4-2 é essencial. Segurança, ganhar rotinas...

É de valor, a coragem para mudar o sistema.
Salvio que esteve parado 2 meses dá mais garantias que o jogador que se tinha evidenciado mais nos últimos jogos?

Leste o que escrevi ou só te apeteceu ser do contra?

É que estamos basicamente a dizer o mesmo por diferentes palavras... quero acreditar que o Zivkovic é uma questão de gestão do esforço.
Li.
Não sei é como é que um gajo que está parado quase 2 meses dá garantias.
Para isso metia o Pizzi na linha e o Gedson no meio.

Também é verdade.
Mas calma lá com o assador.
Teve de escolher e mudou.
O salvio têm experiência, pode ajudar a fechar no meio...
2 dias, 1 treino... calma, vamos ver

VitorFernando

Nada bom prenúncio. Almeida, Pizzi, Seferovic e Cervi continuam e ainda volta o Salvio.

Gedson e Zivko no banco. Não começa nada bem o Lage.

Blitz

Citação de: J Pinto em 06 de Janeiro de 2019, 16:45
Citação de: Blitz em 06 de Janeiro de 2019, 16:44
Dou o benefício da dúvida ao Mister Lage por ser o seu primeiro jogo mas, que raio, tirar Zivkovic e Gedson para jogar Salvio e Pizzi?

Enfim... Não seria de todo o meu 11.
A táctica sim,.excelente.

Eu iria a jogo com a mesma tactica mas com o seguinte 11:
Odysseas, Almeida, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Zivkovic, Krovinovic, João Félix e Castillo.

O teu 11 até é fixe mas tem 10

Saltei o Jardel ;D

RumoAoMarquês

Também não gosto do 11, mas agora ainda à que dar tempo. Se daqui a 1 mês ainda cá estiver e continuar com 11s destes então bem que pode voltar para a B, mas por agora é muito cedo.

ramalhofnm

Pokrl

Citação de: aquaris em 06 de Janeiro de 2019, 16:45
Não me surpreende o onze, o treinador saiu, agora é responsabilizar os jogadores, se a qualidade de jogo for a mesma, tendo Laje mostrado qualidade na B, os responsáveis são os jogadores e aí abre as portas a mudanças no plantel fazendo cair alguma das vacas sagradas sem o desgaste no balneário!

É o Vieira o presidente. A sair alguém não saem as vacas sagradas, mas os que têm qualidade.

Alcafache123

O que interessa não é o 11 que é escolhido é o que a equipa vai fazer em campo. Se o Lage conseguir passar a mensagem com este 11 imaginem o que poderia fazer com meses de treino.

Se alguém aqui achava que ele ia sentar o Almeida, o Pizzi e por aí fora não percebe que ele está ali como treinador e não como adepto.

Acima de tudo ganhar, é super importante começar com uma vitória. Não se podem esperar milagres em tão pouco tempo.

:slb2:

jpcafe

Citação de: Jar Jay em 06 de Janeiro de 2019, 16:45
Gostava de ver o Pizzi na direita e o Gedson no meio a partir tudo mas pqp o BL deu 1 treino e vai jogar contra o Rio Ave

Gostava de ver o Pizzi no banco uma vez antes de morrer.

Blitzer

Citação de: Thorondor em 06 de Janeiro de 2019, 16:45
O jogo está anunciado no Arena, mas provavelmente vai estar a dar a sportv...

Alguém tem um ace?

Estou a ver aqui -> http://www.hazmo.watch/soccer/98/stream-06.html

Não é ace mas está 5* até ao momento

Chuck

O que me causa apreensão é o grupinho das risadas estar lá todo em peso e os mais fáceis de sentar arrumaram. Mas nem é uma crítica ao Lage, já se sabia que ia ser assim. E vai ser assim até ao final, daí duvidar do nosso sucesso.

cernache1

Citação de: Blitz em 06 de Janeiro de 2019, 16:46
Citação de: J Pinto em 06 de Janeiro de 2019, 16:45
Citação de: Blitz em 06 de Janeiro de 2019, 16:44
Dou o benefício da dúvida ao Mister Lage por ser o seu primeiro jogo mas, que raio, tirar Zivkovic e Gedson para jogar Salvio e Pizzi?

Enfim... Não seria de todo o meu 11.
A táctica sim,.excelente.

Eu iria a jogo com a mesma tactica mas com o seguinte 11:
Odysseas, Almeida, Rúben Dias, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Zivkovic, Krovinovic, João Félix e Castillo.

O teu 11 até é fixe mas tem 10

Saltei o Jardel ;D

Não precisas de saltar bem alto.

;)