CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Chairman

Citação de: rodriguescastro em 06 de Janeiro de 2019, 16:36
Gedson e Ziv estão cansados fisicamente e Castillo e Ferreyra têm de ganhar ritmo gradualmente
Lol

|OnE|

BENFIKA

Eu até acho que hoje podíamos jogar da mesma forma que o RV e com o mesmo 11, só pelo alívio da troca de treinador os jogadores vão render mais e jogar de forma mais solta.

Hoje espero um jogo tipo contra o Braga, descontraído e em que as coisas correm bem. Provavelmente não vamos golear mas acredito numa vitória sem grandes stresses.

Plexas

Citação de: ginja em 06 de Janeiro de 2019, 16:57
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Janeiro de 2019, 16:56
Citação de: vermelhoftw em 06 de Janeiro de 2019, 16:54
E o Daniel ramos e bem burro também outro Abel, jogar em 442 tudo aberto lol, melhor pra nós

ri-te, ri-te

Chaves-2 Benfica-2
sabes quem era o treinador do Chaves???

e o do Benfica?

Lembro-me bem, não tinhamos treinador.

Dias13

Ferreyra e Castillo estão sem ritmo, é compreensível

Preferia gedson no meio...vamos ver

Tr - 17

Vai ser preciso ter muita concentração na defesa.

É jogo para dar golos.. para qualquer lado se defendermos a cagada que vínhamos a defender com o RV.

Dejavu_Text

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Janeiro de 2019, 16:56
Citação de: vermelhoftw em 06 de Janeiro de 2019, 16:54
E o Daniel ramos e bem burro também outro Abel, jogar em 442 tudo aberto lol, melhor pra nós

ri-te, ri-te

Chaves-2 Benfica-2
sabes quem era o treinador do Chaves???

Aquela barreira do Vlachodimos minha nossa senhora xD

amarante

Malta um stream porreiro???

se possivel Ace.

Desde já obrigado

|OnE|

Citação de: Chairman em 06 de Janeiro de 2019, 16:57
Citação de: rodriguescastro em 06 de Janeiro de 2019, 16:36
Gedson e Ziv estão cansados fisicamente e Castillo e Ferreyra têm de ganhar ritmo gradualmente
Lol
É aquela fuck the logic.
Dois gajos novos estão cansados, Jardel, Pizzi, Fejsa e Seferovic estão cheios de pujança física.

catarinagf

Mete o Salvio e o Cervi, mas também aposta no João Félix a jogar atrás do PL, já é um avanço grande para o Rui Vitória, com quem isso nunca aconteceria. Não acredito que o Zivko deixe de ter oportunidade com o Bruno Lage, é só o primeiro jogo, calma.

ramalho1

Já estão a fazer a cama ao homem...porra..este ao menos este treina.

Desliguem a merda do assador...dacee

Chuck

O Benfica vai jogar com o Pizzi a 8 e o Félix no meio-campo, o Rio Ave ir com 5 gajos de ataque apenas significa que são espertos e que vai ser um jogo aberto.

mellamotom