TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

gabbana

1 golo do porco precedido de falta sobre o Gabriel,, golo limpo do Benfica anulado! Entreguem já a taça da liga! Este ano tem sido vergonhoso!

Semper Fidelis

Citação de: Glorioso Chico em 22 de Janeiro de 2019, 20:49
Volto a dizer, temos que nos organizar e foder os cornos ao árbitro

isso não vai acontecer

se o presidente que devia ser quem mais nos devia defender é o zero que é qual é o adepto que se vai mexer?

o próximo presidente do Benfica a 1ª medida era contratar um grupo da Máfia russa e limpar meia-dúzia no futebol desta republica das bananas

Never

Estou completamente cego com isto.

Ou isto muda, ou o futebol português morre. E era o melhor!

Kratos

Isto é um ultraje. Que filhos da puta, que nojo. Como é possível termos permitido que estes filhos da puta tenham voltado a controlar tudo como nos anos 90. Ainda por cima é tudo às claras desta vez.

O Benfica que mande foder esta merda e nem volte na segunda parte. Manchem a taça, mandem foder esses corruptos de merda.

Roting


Purple Rain

Citação de: luis_m_asa_f em 22 de Janeiro de 2019, 20:51
Agora já lhes arranjaram uma salinha quentinha para roubarem à vontade, vai ser um fartote de gamanço com estes filhos da puta...

Deus queira que se fodam todos na A1 a caminho da esterqueira...

O Diabo não quer concorrência desta no Inferno.

diabo maiato

não me lembro d e um jogo assim, golo do Porto em falta (sobre Gabriel), golo limpissimo do Benfica anulado!! Parabéns VAR!! Parabéns Liga!!parabéns a todos estes lambe-cús, lambe-botas, todos este sfdp que  gostam de justiceiros...PQP

RedVC

ROUBO. ROUBO DO MAIS DESCARADO. NEM DISFARÇAM. XISTRA NOJO. VERDISSIMO NOJO.
VAR NOJO. ESTA GENTE NÃO TEM UM PINGO DE VERGONHA.

O BENFICA QUE VÁ JOGAR PARA ESPANHA. BASTA!

Joaquim Ferreira Bogalho

Nojo clube de trampa é o maior nojo desportivo a nível mundial só sabem ganhar assim mesmo que seja à vista de todos a legalidade do lance não há azar só interessa ganhar seja de que forma for não há vergonha falta no primeiro golo lance legal no golo anulado querem lá saber que o mundo inteiro veja é o quero posso e mando

cepp

até os lagartos e os tripeiros estão a dizer que era golo
vargonha do crl

Sickness:SLB

Depois do VARissimo ter tido "duvidas" com a bola no peito do seferovic...nao precisamos ver mais nada. Ficou visto ali. Surreal o que se passou.



John F. Kennedy