TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

NicoGaitan10

george 20

Nao conheco mt em braga... mas visto no google maps a saida braga centro vai dar a rua de sao martinho.... que segundo deu a pouco na tv vai tar cortada desde as 5 da tarde...
Eu so devo chegar la as 19 horas...
E mt longe da saida da auto estrada ate ao estadio para ir a pe?... arranja se por ali estacionamento... ou sera que e possivel ir ate mais perto um bocado do eatadio

Ricardo Ramalho

Tongraça

Svilar
Almeida, Dias, Jardel, Grimaldo
Samaris, Gabriel
Gedson, Zivko
João Félix, Sefe

diogo32

Citação de: george 20 em 21 de Janeiro de 2019, 07:59
Nao conheco mt em braga... mas visto no google maps a saida braga centro vai dar a rua de sao martinho.... que segundo deu a pouco na tv vai tar cortada desde as 5 da tarde...
Eu so devo chegar la as 19 horas...
E mt longe da saida da auto estrada ate ao estadio para ir a pe?... arranja se por ali estacionamento... ou sera que e possivel ir ate mais perto um bocado do eatadio

Onde viste que vão cortar essa rua? Da saída da auto estrada ainda é um bom bocado. Em último caso faz como o user que disse que ia ver perto do mini preço, que já não é perto.

Semper Fidelis

Pedro Nunes 28

Citação de: MrFire em 20 de Janeiro de 2019, 23:37
Não estou nada mas nada confiante.
Já eu estou super confiante.
Aliás desde que lá está o Lage a excepção do jogo com o Rio Ave tem sido assim comigo...confiança total ! O porto não joga nadinha.....e não fossem as diversas vitórias VARiadas e já estariam em crise...

Deus Jonas

Pedro Nunes 28