TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Meio_metro


ClaudioCaniggia

Isto foi uma amostra do que foi os últimos 30 anos com o bimbo da bosta no clube da fruta.

Transmissão nojenta da sporcoTV e uma roubalheira dentro do campo.

20Nico Gaitan20


HuRi

eu ainda não me acredito naquilo que os meus olhinhos acabaram de ver, e eu a pensar que jamais iria reviver os anos 80/90...
isto foi à descarada...
mas ainda estou por perceber onde é que o VAR viu fora de jogo...INCRIVEL

hirdicoN

Preferia perder a jogar mal/pior, do que assim. Eu que nem costumo falar muito de arbitragens, mas o primeiro golo deles nasce de uma falta e o nosso segundo é válido. Surreal.

Tiago Fella

Citação de: ChEsTeR em 22 de Janeiro de 2019, 21:57
É sempre nestes jogos que sinto falta do cardozo
Naquela oportunidade no início da segunda parte do Seferovic, lembrei-me do Cardozo, quase a certeza que era golo, e eu gosto do Seferovic.


andymc

Vocês acham que falhar uma 2ª parte de um jogo se faz assim de ânimo leve? Teríamos sanções demasiado graves e não ajudava nada.

Agora não devemos ficar calados. Aliás, quem deveria estar nesta meia-final seria o Chaves porque o Porto deu, mais uma vez, um pontapé nos regulamentos.


JPSilva

Citação de: Never em 22 de Janeiro de 2019, 21:59
Isto passou todos os limites. Foi mau demais, e tudo à descarada.
Tem que acontecer alguma desgraça, se não isto vai ser sempre assim, e o futebol português morre.

O futebol portugues desde que o Porto ganhe está sempre fenomenal.

odistraido


Kinkolas


fidalgo1


nikas

Citação de: cristao69 em 22 de Janeiro de 2019, 21:55

Soares, Marega, Andrade....

Tudo jogadores made in tugão.

Mas o Benfica prefere andar a dormir, enquanto os outros vão ganhando com jogadores que só por jogarem em equipas mais pequenas, nao têm qualidade para jogar no Benfica.


Enquanto o Benfica não perder este complexo de superioridade e continuar a ver os outros dominar o mercado interno, vai penar bastante. Sobretudo com jogadores apáticos e que parece que raramente dão tudo em campo, além de uma falta de qualidade bastante notória.


Curioso, são os 3 uma valente MERDA.

tripleking

Apesar de nao concordar com todas as substituições..Lage preparou este jogo muito bem..sem arbitragem  corrupta julgo que o Benfica tinha-se catapultado para um resultado vitorioso