TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

andymc

O problema maior, é que estamos a enfrentar CRIME ORGANIZADO.

Dá para ter noção, até pelas notícias recentes, do tamanho disto tudo.

Há muita gente envolvida contra nós.

Bombastic

Citação de: Jonaspistolas34 em 22 de Janeiro de 2019, 22:24
Citação de: FuzioNN em 22 de Janeiro de 2019, 22:13
Raça. Querer. Ambição.

Hoje foi o FC Porto.

Independentemente do árbitro/VAR.
Deves ser atrasado mental. Só pode

As pessoas que sofrem de deficiência mental merecem todo o respeito do mundo.

Os que consideram que "hoje foi o FC Porto" é que não.

duarte_1976

Citação de: Benficaenadamais em 22 de Janeiro de 2019, 22:28
Tenho 22 anos, ja nao me sentia assim desde aquele golo do maicon na luz nem me lembro de alguma vez ter visto algo assim.

Nada posso apontar aos jogadores do Benfica, dentro das suas capacidades fizeram os possiveis para nos dar a vitória. O lage na minha opiniao esteve mal nas substituições, mas deu pa ver que vinha com a equipa do porto estudada e o Benfica conseguiu ser superior em varios momentos do jogo.

Ver o presidente do Benfica sentado naquela tribuna, com o que se estava a passar. Enfim ja foi aqui dito imensas vezes. Isto era os jogadores entrarem, agradecerem com uma vénia aos adeptos do Benfica e voltarem para Lisboa sem disputar a segunda parte. Isto se o nosso presidente não fosse LFV. Como é, somos presenteados com imagens de os três mosqueteiros sentadinhos e juntinhos e uns olés no fim.


É o Benfica que temos. É o Benfica de vieira.

És novo... Nos anos noventa era em todos os jogos contra estes porcos... A diferença?!? Agora há mais câmaras e os roubos são mais visíveis, e o var que aumenta o número de ladrões!!

mMateus



Aí estão eles ... os três responsáveis pelo sucesso do FCP nestas 2 ultimas temporadas.

Star

Apetece-me abrir a cabeca a uns quantos. Estou com uns nervos do caralho. Sera mais uma noite a dormir mal. Filho da puta e pais de corruptos.

HuRi

Citação de: af10 em 22 de Janeiro de 2019, 22:31
Citação de: arfm14 em 22 de Janeiro de 2019, 22:28
Este PANELEIRO do Pedro Henriques estava bem era a levar no cu do Sousa Martins.

PANELEIRO DO CARALHO!

Estavam os dois fodidos. Têm ar de serem os dois passivos


há dildos duplos

gizmo

Citação de: marcosantos em 22 de Janeiro de 2019, 21:54
a próxima vez que o fabio verissimo vier à luz tem de levar uma assobiadela de todo o estádio

Tivéssemos uma direcção capaz e competente, e esse fdp nunca mais arbitrava era um jogo nosso, quanto mais na Luz!

NunoRLP

Citação de: Kinkolas em 22 de Janeiro de 2019, 22:29
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Janeiro de 2019, 22:24
Antes do 1º golo do clube da fruta.



Esta merda é tão escandalosa.

O Lobo disse que foi corte limpo.

Vão mas é pó caralho.

Lol, primeiro disse que tinha escorregado.

Depois quando confirmaram o golo, acrescentou que também tinha essa ideia.

O Lobo é cínico, às vezes prefiro aqueles que sabemos que são doentes, ao menos não criam ilusões a ninguém.

Ver o Lobo a comentar e no fim a falar daquela mensagem de amor ao futebol mete nojo.

arfm14

Quando um árbitro transforma uma derrota numa vitória de 3-1.

Dos maiores roubos que vi na vida.

Isto sem VAR ja era escandaloso. Com VAR, o golo devia ser preso à saída do estádio.

Isto vai acabar mal, muito mal, porque as pessoas estão-se a fartar desta merda!!

ricardoshearer

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Janeiro de 2019, 22:15
Espero que o Lage tenha a coragem de falar dos roubos na CI.
O Lage está lá para treinar não é para se desgastar com essas merdas, Há gente no clube paga a peso de ouro para assumir essas responsabilidades.

eusouopiruka


af10

Citação de: Davidoff´ em 22 de Janeiro de 2019, 22:30
Querem oferecer o título que escapa ao avô da Fernandinha a todo o custo.

Pode ser a última oportunidade.

Pode ser que se excite muito na festa e finalmente morra

Mikaeil


Reed

Citação de: Cosmic em 22 de Janeiro de 2019, 22:30
O Benfica devia meter pressão para sair cá para fora o áudio do var.
Ainda te dizem que houve uma avaria e que em vez disso estavam a apanhar a frequência da M80.