TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

pipoca123

Citação de: tripleking em 23 de Janeiro de 2019, 02:08
Citação de: pipoca123 em 23 de Janeiro de 2019, 02:05
A SporTV não foi vendida a 50% para a NOS e outros 50% para a MEO?

Como  é k continuo a ter a profunda sensação que continua a ser uma empresa a 100% do Oliveirinha&DesPortoFC???

Estranho...  :confused:  Será que ficou estipulado no contrato de venda? Como porra é que isto acontece com duas empresas deste tamanho?  :o
a linha do fora de jogo esta mal colocada

Os foras de jogos analisam-se sempre melhor de lado, é por isso que é ai que estão os fiscais de linha.

Estes gajos vão buscar uma imagem meio de frente meio de lado para colocar a linha amarela, é gozar com a inteligência das pessoas fds!

Isto para conseguirem que ela toque no pé do Rafa, porque em imagens de lado, alinhadas com a jogada, tá visto que não conseguiram.

Teve de ser há força como de costume, para conseguirem justificar o injustificável.

MitroGlicerina


slb_always

Eu vi bem ou o truibunal do jogo diz que é unânime que há penalti sobre o Corona ?

Estava a ver em streaming, estou fora de Portugal, mas não pareceu.. Foi ?

Rapaz_Da_Luz_1904

#5253
Não tenho tido tempo para a "vida online".

Praticamente, só cá entro para ler as melhores mensagens.

Mas, FELIZMENTE, vejo que há muita malta que pensa o mesmo que eu, mesmo que não comuniquemos.

Ao intervalo de jogo, quando revi as repetições, ficou escancarado.

Hoje não ganharíamos de maneira nenhuma.

Até pensei no mesmo que o Kratos.

O ngl se fosse HOMEM só tinha que descer da tribuna e ir até ao relvado e não deixar os jogadores entrarem em campo na 2ª parte.

lagartices? derrotismo?

NÃO!

APENAS UM MURRO NA MESA!

COM ACÇÕES, NÃO COM PALAVRAS!

São anos e anos de mais do mesmo.

Desde Setembro 2018 até ontem, vejam quantas vezes os porcos já foram beneficiados.

A média é semana sim, semana não (50% dos jogos para não dizer mais.

Querem mudanças? Não vão lá com comunicados via SLBenficaPress ou VTV.

ACÇÕES E DE PREFERENCIA NUNCA ANTES VISTAS!

E aposto que o vieira vai pagar multa e ser suspenso uns meses por causa de dizer que o filho da puta do verdíssimo não deveria apitar mais.

Mas também ninguém o mandou sentar ao lado dos seus amantes proença e bimbo.

Houvessem COLHÕES na Direcção e na SAD e o BENFICA não seria vilamptriado por cs, antis, fpf, ldc e apaf.

Até lá, preparem-se  para o mesmo desfecho até ao final do tugão neo-90s.

PS: Parabéns ao Bruno Lage pelos COLHÕES que tem demonstrado no manuseio da equipa.

Royal_Flush


Royal_Flush

Taça Verdíssimo.

Parabéns aos corruptos nojentos e orgulhosos por mais uma taça a ganharem como tanto gostam.

Que escória.

gabbana

O jornal O Nojo nem falam sobre a falta sobre o Gabriel, e dizem que no fora de jogo dão o benefício da dúvida..enfatizam sobre um pênalti sobre o Corona. Nem falam sobre o empurrão de Marega sobre Grimaldo no 2 golo.. epá é muito descaramento. Tudo controlado pela camorra.

xiribiti

Epa nem se chateem

Convençam-se de que vamos amargar uns anos valentes, muito por culpa do ditador do bigode

Imortal10

Citação de: cristao69 em 22 de Janeiro de 2019, 21:55

Soares, Marega, Andrade....

Tudo jogadores made in tugão.

Mas o Benfica prefere andar a dormir, enquanto os outros vão ganhando com jogadores que só por jogarem em equipas mais pequenas, nao têm qualidade para jogar no Benfica.


Enquanto o Benfica não perder este complexo de superioridade e continuar a ver os outros dominar o mercado interno, vai penar bastante. Sobretudo com jogadores apáticos e que parece que raramente dão tudo em campo, além de uma falta de qualidade bastante notória.

O Benfica a acabar de ser escandalosamente roubado e este gajo diz isto?


Rivero

Lavagem Tide nas capas dos jornais. Tudo controlado pela escória azul e branca. Nojo disto tudo. Nojo absoluto.

jdrodrigues

Ontem não quis comentar porque não consegui ver o jogo.

Vi agora os lances.

Lol. Escandaloso. E é isto.  :bandeira1:

Meio_metro

Fosse ao contrário era o fim do mundo...

O SC ganhou ainda insultou o Benfica imaginem se perde e roubado desta forma...

Eu gosto muito de futebol e neste momento pouco vejo cá e já nem os jogos do Benfica todos vejo... Triste mas isto não é futebol.... Ver isto é perder tempo....

carrazeda

Não consegui ver o jogo todo mas do que vi ficou a sensação de que estávamos de volta aos anos 90. A maneira como os jogadores do Porto protestavam agressivamente de cada vez que o árbitro apitava contra eles...eles sabem que fazem aquilo com impunidade

vcart31

Citação de: slb_always em 23 de Janeiro de 2019, 04:52
Eu vi bem ou o truibunal do jogo diz que é unânime que há penalti sobre o Corona ?

Estava a ver em streaming, estou fora de Portugal, mas não pareceu.. Foi ?

Isso é O Jogo a ser o O Jogo... todas as opiniões daqueles três estarolas valem zero...

vcart31

Eu se fosse Presidente do Benfica, não tínhamos jogado a 2ª parte...