TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

slb2tuga

Este Porto é uma fraude

Este Tugão só merece é fechar

Isto ontem foi o cúmulo do roubo organizado com um VAR em missão desde o primeiro minuto

A vontade de anular o primeiro golo do Benfica é a maior prova

O Xistra a primeira vez foi ver e validou, a segunda não arriscou, nem foi ver, arriscava a validar outra vez

Futebol de merda, coitados dos árbitros, estão com medo, mas qual medo, isto ontem não foi medo, foi vontade própria de foder o Benfica

Este Veríssimo ainda vem a luz na boa arbitrar o próximo Benfica Boavista

Um nojo, mas eh o nosso presidente está preocupado, sente-se cada vez mais benfiquista diz ele, mas fazer algo, nada

Farto disto tudo


SLF

Citação de: slb_always em 23 de Janeiro de 2019, 04:52
Eu vi bem ou o truibunal do jogo diz que é unânime que há penalti sobre o Corona ?

Estava a ver em streaming, estou fora de Portugal, mas não pareceu.. Foi ?

Haha epa eu ri-me. Unanime no penalty e beneficio da duvida do fora de jogo. Houvessem duvidas sobre a imparcialidade

Bela Guttmann

Citação de: vcart31 em 23 de Janeiro de 2019, 07:32
Eu se fosse Presidente do Benfica, não tínhamos jogado a 2ª parte...
Creio que todos os benfiquistas que se prezem menos esse chulo que não queria deixar os amigos sós na tribuna.

paulocc

Citação de: ricardo.jcg em 22 de Janeiro de 2019, 22:11
Freitas Lobo a apelar "por favor" para se falar de futebol e não de lances polémicos.

A puta de lata deste filho da puta.
este FDP e a SportTV k omitiram completamente os 2 primeiros golos irregulares dos porcos

paulocc

Citação de: slb_always em 23 de Janeiro de 2019, 04:52
Eu vi bem ou o truibunal do jogo diz que é unânime que há penalti sobre o Corona ?

Estava a ver em streaming, estou fora de Portugal, mas não pareceu.. Foi ?
enquanto n aparecer o departamento de comunicação do Benfica com esta capa a mostrar a todos continuarão a vender e a cagar em nós todos

DeusFejsa

Como un jornal de propaganda como ONojo pode existir num pais como o Portugal ? 

Glorioso Chico

Tribunal unânime do jogo : pênalti sobre Corona e benefício da dúvida no golo anulado ao Benfica. Fdx que vergonha

Ricardo Ramalho

Uma análise bastante rápida ao jogo de ontem em que houve claramente uma arbitragem deplorável.
O suposto penalti sobre o Corona NÃO existe, o Rúben Dias não fez falta. No primeiro golo do Porto existe uma falta clara do Oliver Torres sobre o Gabriel. Golo do Benfica marcado pelo Rafa é limpo apesar do Xistra após indicação do VAR ir confirmar se houve domínio com a mão por parte do suíço,minutos depois golo do Porto marcado pelo Marega, onde existe dúvidas se houve falta sobre o Grimaldo( na minha opinião não existe). No final da primeira parte o Benfica empata mas o VAR anula por fora de jogo, sem que o árbitro vá ver as imagens( na minha opinião fora de jogo mal assinalado). Por fim houve dois momentos que ainda deixa dúvidas sobre possíveis expulsões, Felipe e Seferovic.

Iron Mask

Citação de: DeusFejsa em 23 de Janeiro de 2019, 07:51
Como un jornal de propaganda como ONojo pode existir num pais como o Portugal ?

Porque é um país de analfabetos onde é muito fácil manipular a opinião pública.


SLB35

Citação de: GlennStrombergh em 22 de Janeiro de 2019, 21:55
Segundo o Pedro Henriques, "o VAR foi medíucre porque foi parcial nas avaliações"
É o único comentador/relatador com dignidade em Portugal

20Nico Gaitan20

A sporttv deu apenas uma repetição do lance da falta sobre o Gabriel... Mas mesmo assim chegou para ver que existiu mesmo falta.. Nós lances do Porto dava 3 ou 4 repetições de ângulos diferentes.... Essa é a diferença

Cosmic

É continuar a deixar O Jogo entrar nas nossas instalações.

Um roubo daqueles e eles falam num penalti a favor do porto. É tudo encomendado e premeditado.

slb2tuga

A Sport Tv é a pior merda que existe, os benfiquistas que continuam a encher os bolsos destes filhos da puta

Temos um presidente que salvou a Sport Tv e agora salva o Porto


Nationalteam

Que roubo!
Mas agora esta na hora de analisar os erros!
Sim ha falta no meio Campo, mas os nossos jogadores ficam parados e na Area ninguem esta perto do brahimi!
No segundo para mim (vejo a Bundesliga) nao ha falta, um defesa tem que ser mais robusto!
No ultimo, claro há mais espaco por tentares o 2-2, mas o Salvio esta perto do jogador dos porcos e tem que tentar a falta!
Eu acho que com o Bruno estamos a jogar melhor mas continuamos a ter falta de agressividade!