TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Salvio18

Acordei, e por curiosidade fui ao Google e pesquisei pelas capas dos jornais desportivos do dia.

O que tinha mais curiosidade era mesmo o jornal Onojo, e quando o abro vejo que diz o seguinte:

"Penalty por assinalar sobre Corona aos 8, e benefício da dúvida no golo anulado ao Benfica"

Benefício da dúvida? Mas qual benefício caralho? Esses gajos são cegos ou querem fazer as pessoas de burras?

Mostraram vários ângulos, e o Rafa não aparece em fora de jogo em nenhum, nem podia aparecer porque ele tá em jogo, é visível para todos!

Sobre o primeiro golo deles nem um reparo à falta sobre o Gabriel, no segundo golo nem uma palavra sobre o empurrão ao Grimaldo, que era o jogador na marcação ao marcador do golo, mas depois vem com penaltys que não existem e benefícios da dúvida.

VÃO MAS É PARA O CARALHO QUE VOS FODA, SEUS FILHOS DUMA PUTA, SE EU FOSSE TÃO DESONESTO NO MEU TRABALHO COMO VOCES SÃO NO VOSSO, JÁ ME TINHA DEMITIDO COM VERGONHA NA CARA E PESO NA CONSIENCIA, MUDEM O CARALHO DO NOME PARA JORNAL Oporto E DEIXEM DE ENGANAR AS PESSOAS!!!

De mim não vêem um cêntimo, nem em compra de jornais nem em cliques na net, SE DEPENDESSE DE MIM, ESSE JORNAL IA À FALAENCIA E QUEM TRABALHA NELE, MORRIA À FOME POR NÃO ARRANJAREM MAIS TRABALHO ATÉ AO FIM DA VIDA. DESONESTOS, MAUS JORNALISTAS, FILHOS DA PUTA

jonny87

Farto do nosso futebol e desta corja aqui do Norte, temos tantas coisas boas e esta corja a destoar completamente.

Eles entram no campo para começar o jogo à hora que querem, estão no banco como querem, todos de pé e a esbracejar o jogo inteiro, com provocações para a bancada, vêm para as conferências deturpar tudo como querem e ainda tem a distinta lata de dizer que são prejudicados. E então o hipócrita do SC, qual virgem ofendida e bastante emocionada pelo desaparecimento de um ex-jogador, ainda assim teve desplante de falar em touradas, ou seja, está muito emocionado para umas coisas mas lá no meio manda uma das suas boquinhas.

Ontem, a Liga merecia ter havido um novo "Estorilgate", o Benfica ter se recusado a jogar por um motivo estapafúrdio qualquer, mas não. Entrou na 2ª parte com raiva e raça, mas não chegou. Mas vai ganhar muitos jogos e ontem, tive a certeza, que nos temem e que ser campeões vai depender do nosso querer e do nosso crer. E para a Liga e para a Taça da Liga, que promovem como se fosse uma Champions e ainda lhe dão o cunho absurdo de "campeão de inverno", tudo o que mereciam era no sábado ter um batatal ao nível do que está o Jamor, mais 2 ou 3 casos gritantes de arbitragem e vir o Proença falar em "tudo correu bem novamente".

Fico chateado de ver o LFV ao lado do inqualificável Proença e do corrupto do velho, temos de acabar de vez com o politicamente correto, ainda que no fim tenha tido um discurso muito bom na minha opinião.

E não tenho dúvidas que esta corja tem ainda mais gozo de ganhar sabendo que foi beneficiada pela arbitragem. Ainda me tem a distinta lata de falar em penaltis sobre o Corona e expulsão do Seferovic, quando o Telles devia ter vindo para a rua na altura do 1º amarelo e disso ninguém fala. Os outros casos são tão gritantes que nem vale a pena insistir no quão ridículo se tornaram a arbitragem e o VAR em Portugal, porque o Xistra e o Veríssimo há muito que se sabe ao que vêm quando entram em campo.

Ler a comunicação social é ainda mais surreal e fantástico. No Jogo (que não compro nem que precise de papel para viver), dizem que Xistra tomou a decisão correta no 0-1 e que Gabriel se desequilibra em falta. O que é desequilibrar em falta? Estamos perante uma desonestidade incrível, uma sede de sangue contra o Benfica. O Record fala em jogão porque houve golos e casos, enfim temos o futebol que queremos e que alimentamos.

Hoje custa imenso vir trabalhar, olhar para tudo o que é jornais e aturar os marretas desta corja com quem tenho de conviver. Mas garanto-vos, depois de ontem, tenho a forte convicção que iremos ser campeões, custe o que custar, doa a quem doer.

Carminati

Citação de: CitriC em 22 de Janeiro de 2019, 22:10
1- Falta clara sobre Gabriel, no 1 golo do Porto. Xistra não foi à televisão.

FACTO!

2- Golo limpo do Seferovic. Bola no peito. Xistra foi à televisão.

FACTO!

3- Falta do Marega sobre o Grimaldo ?! VAR não interviu.

FACTO!

4- Rafa em linha com o último defesa do Porto. Xistra foi à televisão pela 2 vez em golo do Benfica e invalidou MAL o golo do Benfica.

FACTO!

Amigos não sei quanto a vocês, mas isto é o Xistrema a funcionar com a máquina bem oleada!

A maior bacorada que o LFV deu em toda a sua vida, foi dizer "Apito Dourado?! Não se repetirá!"

Francamente não me parece que o Xistra hj tenha tido culpas.

Foi completamente enganado pelo VAR (Verissimo).
Esse sim, temos de lhe dar cabo da carreira.
Tem de servir de exemplo que quem nos prejudica sofre!!

jesusdread

Eu gostava de perceber como é que:

Temos melhores jogadores
Temos uma super estrutura
Temos uma postura positiva

Continuamos a perder com estes fdps?

20Nico Gaitan20

Citação de: Carminati em 23 de Janeiro de 2019, 09:51

FACTO!

FACTO!

FACTO!

4- Rafa em linha com o último defesa do Porto. Xistra foi à televisão pela 2 vez em golo do Benfica e invalidou MAL o golo do Benfica.

FACTO!

Amigos não sei quanto a vocês, mas isto é o Xistrema a funcionar com a máquina bem oleada!

A maior bacorada que o LFV deu em toda a sua vida, foi dizer "Apito Dourado?! Não se repetirá!"

não tem culpa? Foda_se... São todos gatunos... Todos sem excepção

Mariachi

O jornal O Jogo é a imagem do Porto. Estavam à espera de que? Que assumissem os factos?

Eles não são burros, sabem o que estão a fazer, vivem num mundo só deles e sabem que existe mais gente que gosta de mentir-se a si mesma.

Moody

O Xistra não foi ver as imagens no lance do fora de jogo. Só ouviu o VAR, penso eu

Pedro Nunes 28

FACTO!

FACTO!

FACTO!

FACTO!

O Xistra a partir do momento que não vai ver o lance do golo anulado, quando anteriormente tinha ido para ver o do Sefe está mais que incluido na merda que aconteceu ontem ! Portanto, golo anulado ? Ok, confio em voces !

joaopedropj

Analisando um pouco mais a frio, apesar de revoltado com tudo aquilo que aconteceu:
- Fizemos um bom jogo, nada a apontar à atitude dos jogadores e tacticamente a equipa esteve preparada para o tipo de jogo e para os pontos fortes e fracos do adversário;
- Temos qualidade e potencial em alguns jogadores, temos uma equipa lutadora e não devemos atirar a toalha ao chão nas competições que ainda temos pela frente;
- Falta-nos qualidade individual na defesa, é o setor em comparação com o adversário, onde somos claramente inferiores;
- Fomos roubados de forma descarada, voltamos aos anos 90! Não vai ser fácil mudar este sistema mas temos que cerrar os dentes e estar unidos como benfiquistas. As eleições são só para o ano, este treinador e equipa merecem o nosso apoio!
Orgulho tremendo em ser benfiquista, ontem, hoje e sempre, até debaixo de água! BENFICA

ana_lopes2009

Com o Xistra queriam.. A onde aquilo é fora de jogo caralho???

Que valente roubo.....

ana_lopes2009

luis_m_asa_f

Citação de: jesusdread em 23 de Janeiro de 2019, 09:56

Temos melhores jogadores

Queres um desenho? Posso fazer um no paint num instante...

Menino de Ouro RS

Citação de: vcart31 em 23 de Janeiro de 2019, 07:32
Eu se fosse Presidente do Benfica, não tínhamos jogado a 2ª parte...
Ja fizemos uma merda assim no Hoquei e nao adiantou nada esta tudo minado de filhos da puta

luis_m_asa_f

Citação de: luis_m_asa_f em 23 de Janeiro de 2019, 10:20
Citação de: jesusdread em 23 de Janeiro de 2019, 09:56

Temos melhores jogadores

Queres um desenho? Posso fazer um no paint num instante...

RS14

FACTO!

FACTO!

FACTO!

FACTO!

Não tem culpa?! Foda-se!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: