TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Festivus

Não me importo de jogar com o Porto para a Taça da Liga. Em 3 encontros com eles na TdL vencemos sempre. É uma competição em que historicamente nos damos bem e eles não. Por isso temos isso a favor.

Claro que isto não significa nada por si só e não podemos pensar que está ganho, mas acho que temos boas hipóteses. Assim podemos mostrar-lhes quem manda e se os vencermos outra vez isso pode afectar-los animicamente.

mop62904

Citação de: Festivus em 31 de Dezembro de 2018, 21:25
Não me importo de jogar com o Porto para a Taça da Liga. Em 3 encontros com eles na TdL vencemos sempre. É uma competição em que historicamente nos damos bem e eles não. Por isso temos isso a favor.

Claro que isto não significa nada por si só e não podemos pensar que está ganho, mas acho que temos boas hipóteses. Assim podemos mostrar-lhes quem manda e se os vencermos outra vez isso pode afectar-los animicamente.

Não acredites na história porque os porcos são peritos em reescrever histórias, tens agora o caso recente do jogador que se lesionou aos 37 minutos... Infelizmente temos um presidente que vê luzes, e um treinador que já há muito não deveria estar, ou seja temos um bando de incompetentes.

xiribiti



Sem_Medo

Vai haver necessidade de jogar para vencer Roy?

Estamos como tu dizes, habituados ao insucesso, parabéns, tu conseguiste.


Cosme Damião SLB

Poderá estar aqui o jogo que nos levará ao titulo de campeão!

Ganharmos este jogo aos corruptos será uma machadada na prepotência do Sergio Conceição e dos seus jogadores e pode fazer mossa!

Não perderm há 16 jogos, o ultimo jogo que perderam foi precisamente contra nós, perder agora depois de tanta foclore seria arrasador e podera ser o boost de motivação que os nossos jogadores precisam.

Mika21PA



Goldberg

Citação de: Jack Bauer em 30 de Dezembro de 2018, 19:31
Presença massiva de andrades.

Os nossos muito condicionados pelo dia...e hora. As 21h mais alguns conseguiriam ir.
ha imensos benfiquistas no minho, barcelos/famalicão. Nao acho q seja por aí, aposto q até vamos ser mais.
Mas quanto á emissao nas tvs, só passa na sporttv?

paixaoslb

Citação de: Goldberg em 01 de Janeiro de 2019, 14:55
Citação de: Jack Bauer em 30 de Dezembro de 2018, 19:31
Presença massiva de andrades.

Os nossos muito condicionados pelo dia...e hora. As 21h mais alguns conseguiriam ir.
ha imensos benfiquistas no minho, barcelos/famalicão. Nao acho q seja por aí, aposto q até vamos ser mais.
Mas quanto á emissao nas tvs, só passa na sporttv?
Barcelos terra  de benfiquistas

Aguiavareira

Citação de: Mika21PA em 01 de Janeiro de 2019, 14:24
Desde que não sejamos goleados já não será mau.

É este tipo de mentalidade que faz com que entremos já derrotados os corruptos estão todos contentes a dizer que vão ser 5 e nós todos acagacados .
Porquê?
Por acaso não somos Benfica?
A que ser mais confiante e mesmo com 1 bombo a treinador temos as mesmas passibilidades que eles :flagglorioso:

MrFire

Ganhar fora e dentro do Estádio!!

Unidos à Benfica, e que dentro do campo ignorem o " treinador "

calvinboss777

Acima de tudo que não hajam mortos (guerra civil em Braga Janeiro de 2019)

Ps: Bem que tambem podiam fazer um "Special guest" e convidavam a claque do guimaraes "White Angels" para o convivio

calvinboss777

Em Braga nessa semana é que não apanham a mim.

Ate parece aqueles jogos do GTA separados em facções, neste caso 4.