TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

EAGLEBOY

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 21 de Janeiro de 2019, 12:23
Citação de: Kinkolas em 21 de Janeiro de 2019, 12:15
Estou pauzudo mas parece-me que vai ficar 0-0.

As duas equipas com medo uma da outra, poucas ocasiões de perigo.

Mas não vai ser tão deprimente como Sporting-Porto de há dias.

Na TdL, o desempate é prolongamento e penalties?

Também estou com fezada, mas muito preocupado com o estado físico dos jogadores.

No segundo jogo em Guimarães, vários não podiam com uma gata pelo rabo, na segunda parte (caso mais evidente é do Félix, se calhar).

Logo penaltis.

Atenção que entre os 2 jogos de Guimarães foram só 3 dias de diferença. Agora são 4. Parecendo que não é muito diferente.

Lopes1986

Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2019, 12:29
Citação de: Lopes1986 em 21 de Janeiro de 2019, 12:28
Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2019, 12:26
Citação de: esmiga em 21 de Janeiro de 2019, 12:21
preocupa-me o facto de Samaris e Gabriel serem demasiado lentos em relaçao ao meio campo do porto

Assumindo que o Danilo está fora, o Porto jogará com Herrera e Óliver (um jogador muito rápido) ou Sérgio Oliveira que já foi criticado publicamente e não joga faz tempo.

A maior força do Porto é a nível defensivo. É com isso que temos de nos preocupar mais. E mesmo aí, há lacunas a explorar. O Pepe está pesado e isso pode ser explorado, sobretudo pelo Félix, isto assumindo que o Militão vai jogar como lateral.

Se o Danilo não recuperar eles têm de meter um tuga qualquer a jogar...

Terá de ser o Sérgio Oliveira então. Ou ainda metem o Manafá, já não digo nada ;D
Sim
Olhando para a equipa deles, tendo de jogar 2 tugas(formados localmente) pelo menos 45 minutos devera ser sempre Pepe (Acho que conta como formado)+Danilo ou outro.Sendo que podera jogar o Hernani ou o Oliveira.

EAGLEBOY

Citação de: MTrigueiros em 21 de Janeiro de 2019, 12:26
Citação de: esmiga em 21 de Janeiro de 2019, 12:21
preocupa-me o facto de Samaris e Gabriel serem demasiado lentos em relaçao ao meio campo do porto

Assumindo que o Danilo está fora, o Porto jogará com Herrera e Óliver (um jogador muito rápido) ou Sérgio Oliveira que já foi criticado publicamente e não joga faz tempo.

A maior força do Porto é a nível defensivo. É com isso que temos de nos preocupar mais. E mesmo aí, há lacunas a explorar. O Pepe está pesado e isso pode ser explorado, sobretudo pelo Félix, isto assumindo que o Militão vai jogar como lateral.

O Porto precisa de jogar com 2 formados em Portugal. Aí vai entrar o Pepe e empurrar o Militão para a direita (muda toda a sua boa defesa) e no meio campo ou entra o Sérgio que não joga há muito tempo ou o Hernâni.

Se entrarem com Herrera e Oliver no meio ficam com um meio campo muito "leve". Não acredito que o façam. Por isso é que estão a fazer tudo para recuperar o Danilo. Matavam 2 coelhos (formado em PT e peso no meio campo).

Miguelito22

Vai ser um jogo de correr poucos riscos de ambas as equipas parece me.

Temos de ser acima de tudo uma equipa compacta e inteligente durante os 90 minutos.Temos de jogar com 3 médios e eu optaria por Gabriel,Gedson e depois a duvida Fejsa/Samaris até porque não acredito que o Alfa seja opção inicial.

Defender bem é meio caminho para jogos do mata mata ganhar.

Minerva

Pequeno_Genial

Não há que estar aqui com meias palavras: o Porto é favorito. Neste momento, são uma equipa mais sólida e trabalhada que a nossa, apesar das evidentes melhorias que, em pouco tempo, Bruno Lage nos trouxe (fundamentalmente, a nível defensivo). A agravar o pouco tempo de trabalho de BL, o Benfica conta com importantes ausências (Fejsa, Jonas) que, na minha opinião, ajudam ainda mais a desequilibrar os pratos da balança (é verdade que o Porto também tem em dúvida o Danilo, mas, como sempre acontece para aqueles lados, acredito que amanhã jogará).

Dito isto, reconhecer o favoritismo do Porto não é esperar uma atitude subserviente do Benfica. Eles são favoritos, sim, mas nós temos as nossas armas e temos (boas) chances de ganhar o jogo.

Acredito que BL vai dar continuidade às ideias que tem procurado trazer ao futebol do Benfica e não se vai amedrontar por estar a defrontar o Porto. Muito do nosso insucesso histórico perante o Porto parte de uma questão mental, questão essa que eu acredito que BL irá combater. Se entrarmos em campo de cabeça limpa e sem complexos, acredito que vamos ganhar o jogo.

Gosto de BL e acredito que coisas boas nos estão destinadas enquanto ele estiver à frente do Benfica. É alguém com uma aura especial. Tem 15 dias de Benfica e já conseguiu unir os adeptos em torno da equipa, como há muito não se via. Com ele, voltámos a sonhar com a conquista de títulos. Acredito que amanhã daremos um passo importante para a nossa 1.ª conquista. 

gabbana

Odysseia

AA.         Rúben.       Jardel.   Grima

Gabriel
                 Gedson

Pizzi.                                 Rafa
                               Félix
                  Seferovic

gabbana

Alternativa:

Svilar

AA.       Rúben.      Conti.     Grima

Samaris

Gedson.                Gabriel

Salvio            Seferovic      Zivkovic

Partouze

Svilar
Almeida Ruben Jardel Grimaldo
Zivkovic Gedson Gabriel Rafa
Félix Seferovic

winston1904

Mentalizemo-nos de uma coisa: Porco Danilo vai jogar amanhã.

Seguiu ontem da Sibéria mais uma mistura de esperma de cavalo, sangue de urso e baba de camelo para ser injetada no tornozelo do gajo.

Fócul não brinca.

amarante

<br /><br />

Calma malta ta garantido.

O Benfica nunca perdeu sempre que fui ao vivo.

Não precisam agradecer

gabbana

Promiscuidade entre Portimonense e Corruptos! Sérgio boneco diz que falou com Folha sobre o novo defesa esquerdo..

Silveralho

Vai ser um jogo complicado mas as probabilidades devem estar iguais.
Estamos a melhorar (gradualmente) e o FCP tem feito uma época com jogos de fraca qualidade mas está à frente ( com ajuda VARiada).
Vamos ver como Lage monta a equipa, não tem muito por onde mexer vai ser nos detalhes.
2-0... Félix e Rafa a marcarem.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

gabbana

van33

aposto num resultado favoravel a nós na casa dos 5 ou 6 a 0...tou mais inclinado para os 5 sinceramente!