TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

vieirah1904

Xistra... Como é possível nomearem um árbitro que, em todos os jogos que apitou este ano dos porkos, os beneficiou claramente sempre com influência no resultado?!?

ShorBraga

Citação de: ElToto em 22 de Janeiro de 2019, 11:04
Svilar
Almeida Dias Jardel Grimaldo
Samaris Gabriel Gedson Zivkovic
Felix Seferovic :metal:


Svilar
Almeida Dias Jardel Grimaldo
Rafa Gedson Gabriel Zivkovic
Felix Seferovic

Lopes1986

Citação de: vieirah1904 em 22 de Janeiro de 2019, 11:12
Xistra... Como é possível nomearem um árbitro que, em todos os jogos que apitou este ano dos porkos, os beneficiou claramente sempre com influência no resultado?!?
Tu proprio confirmas o porquê..fez o seu trabalho com nota maxima...

lPhoenix

Citação de: ShorBraga em 22 de Janeiro de 2019, 11:13
Citação de: ElToto em 22 de Janeiro de 2019, 11:04
Svilar
Almeida Dias Jardel Grimaldo
Samaris Gabriel Gedson Zivkovic
Felix Seferovic :metal:


Svilar
Almeida Dias Jardel Grimaldo
Rafa Gedson Gabriel Zivkovic
Felix Seferovic

O Rafa é "demasiado" rápido para a quantidade de vezes que vai contra os defesas e perde a bola, pode partir o jogo e criar desiquilibrios na nossa equipa ao nível das transições defensivas que podem ser aproveitados pelos matacões.

Para mim ainda era um risco apostar em Rafa, mas o Lage é que o treina todos os dias é que sabe... É verdade que nos últimos jogos dele notou-se melhorias na finalização e no último passe, mas ainda assim preferia jogadores com mais "posse" no início e - dependendo de como corresse o jogo - jogadores para "partir" mais para o fim.


Menino de Ouro RS

Benfica-Porto a chuva ? ::) ::)


Acho que nao é preciso dizer nada

Ta escrito nas estrelas



Boddicker

Desde o jogo do Eusébio não me sentia tão confiante para enrabar os porcos. O Conceição hoje vai se andar a babar na CI

Bertolucci Kasparov

Estou mortinho por ver quais vão ser os jogadores escolhidos e qual vai ser a estratégia usada pelo Bruno Lage. Isso motiva-me para ver o jogo. Até pode não dar resultados, mas pelo menos não é como nos jogos no tempo do Rui Vitória em que eu já sabia quem era o 11 titular e como tinha sido o desenrolar do jogo à priori. Só precisava de saber o resultado final do placard.

E é tão bom vir aqui ler discussões sobre futebol, sobre as opiniões e palpites de cada um.
Há quanto tempo isso não acontecia?

krak

Ganhar hoje contra a corja toda que está a ser montada poderia ser um tónico muito importante para o resto da época.
Vamos Benfica!


Baron_Davis


cepp

 So falta o pinto da costa arbitrar com paulinho santos e jorge costa como fiscais de linha.
Se fosse o benfica não ia a jogo, que se lixe a taca da liga

Miguelito22


lPhoenix