TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Moran

BernardoS10

Que roubo escandaloso do VAR/arbitragem. Primeiro golo deles precedido de falta, e golo nosso mal anulado.

MAGICAL ONE

É a corrupção à descarada... soltem os adeptos em cima desses filhos da puta caralho.

Alguma coisa tem de ser feita... chega desta merda.

本菲卡

ESTA MERDA É VERGONHOSA. FILHOS DA PUTA, LADRÕES DO CARALHO. CABRÕES

miniMilk

Lance do Oliver. Não foi ver.
Lance do sefe sem qualquer dúvida. Foi ver
Lance do rafa. Não foi ver

sbremoved_33753

Nem regressem na segunda-parte.

Deixem-nos sujar na lama. Mandem foder essa merda, sejam BENFICA.

Jamal

e ainda por cima o defesa dos andrades tem o corpo enclinado para a frente :rir:

Schuldiner

O varíssimo já no primeiro tentou à força toda que fosse marcada mão, o Xistra lá o tentou acompanhar. Agora deu fora-de-jogo onde não é. O que o Veríssimo merece sei eu, mas infelizmente não resolve nada e só piora.

evorici

Alguem me pode explicar o porque isto foi anulado?
Estou sem som.
Esta merda so vai com bomba no centro de estagio em maia

Jangada

Parabéns aos tolinhos da verdade desportiva, que acreditavam no VAR.  :clap1: :clap1:

NightCrawler33

É uma roubalheira do caralho, mas arriscar a estar em linha num 3 vs 1 é de amadores foda-se! Não se pode arriscar, que já se sabe que somos roubados.

Motörhead

Soundwave

Se é preciso roubarem para não ganharmos, o Lage que abra os olhos e meta os bons jogadores em campo. Farto de nulidades enquanto os outros dão tudo em campo e fora.