TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Moran


BernardoS10

Que roubo escandaloso do VAR/arbitragem. Primeiro golo deles precedido de falta, e golo nosso mal anulado.

MAGICAL ONE

É a corrupção à descarada... soltem os adeptos em cima desses filhos da puta caralho.

Alguma coisa tem de ser feita... chega desta merda.

本菲卡

ESTA MERDA É VERGONHOSA. FILHOS DA PUTA, LADRÕES DO CARALHO. CABRÕES

miniMilk

Lance do Oliver. Não foi ver.
Lance do sefe sem qualquer dúvida. Foi ver
Lance do rafa. Não foi ver

Kratos

Nem regressem na segunda-parte.

Deixem-nos sujar na lama. Mandem foder essa merda, sejam BENFICA.


Jamal

e ainda por cima o defesa dos andrades tem o corpo enclinado para a frente :rir:

Schuldiner

O varíssimo já no primeiro tentou à força toda que fosse marcada mão, o Xistra lá o tentou acompanhar. Agora deu fora-de-jogo onde não é. O que o Veríssimo merece sei eu, mas infelizmente não resolve nada e só piora.


evorici

Alguem me pode explicar o porque isto foi anulado?
Estou sem som.
Esta merda so vai com bomba no centro de estagio em maia

Jangada

Parabéns aos tolinhos da verdade desportiva, que acreditavam no VAR.  :clap1: :clap1:

NightCrawler33

É uma roubalheira do caralho, mas arriscar a estar em linha num 3 vs 1 é de amadores foda-se! Não se pode arriscar, que já se sabe que somos roubados.


Motörhead


Soundwave

Se é preciso roubarem para não ganharmos, o Lage que abra os olhos e meta os bons jogadores em campo. Farto de nulidades enquanto os outros dão tudo em campo e fora.