TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

sardao


Tr - 17

Temoa duas hipóteses..

Coner e calar, assumindo que os 90s estão de volta.

Deixar os grunhos dos árbitros e jogadores corruptos plantados no relvado enquanto nós vamos a caminho de Lisboa.

JMIGUEL

Para mim esta taça vale pouco, por isso eu se mandasse não aparecia para a segunda parte. Todos no futebol na Europa ficavam a perceber como o porto ganha em Portugal...

andymc

Citação de: aguia1 em 22 de Janeiro de 2019, 20:49
Pareceu que o pé do Rafa estava à frente do defesa do porco.

A linha está mal feita.

Nota-se claramente, que a linha está ANTES do pé do jogador do Porto.

Tetra Vespa

Quanto é que se corta a cabeza a estes apitos porkos corruptos como se faz no meu pais a frança

Abreu-jp

É partir a boca a esse filhos da puta do Veríssimo e so Xistra.

Nojo! Filhos de uma puta!

ChEsTeR

À muito que nao assistia a um escandalo tao descarado... Os golos do porto sao ambos precedidos de falta e o var nada...no golo do rafa andam ali desesperados a tentar encontrar uma mão e depois ainda anulam o golo limpinho por fdj...fdx!

Apollo_22

Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2019, 20:52
Isto é um ultraje. Que filhos da puta, que nojo. Como é possível termos permitido que estes filhos da puta tenham voltado a controlar tudo como nos anos 90. Ainda por cima é tudo às claras desta vez.

O Benfica que mande foder esta merda e nem volte na segunda parte. Manchem a taça, mandem foder esses corruptos de merda.

Eu ia-me embora...

marcosantos

em 2019 e é o vale tudo contra o Benfica, os porcos marcam um golo precedido de falta sobre o gabriel, querem-nos invalidar um golo num lance em que seferovic domina com o peito e anulam-nos um golo em jogo e mesmo com o var anulam o golo.

Increditável.

eu na segunda parte não aparecia em campo e fazia um comunicado do Benfica com estes 3 lances e o Var.

e as conversas que o fabio verissimo tem é para meter cá fora, quero ver como ele justifica esses lances.

Slipknot_BMC

2 coisa que o Benfica tem que fazer já:

1-Abandonar o campo ja , ir para casa

2- Montar uma equipa fdp para 19/20 e para o resto desta epoca , custa-se o € que custa-se

Tongraça

Estragam o futebol.
O árbitro nem vai ao monitor.
Estamos a ser roubados!

ramalho1

Citação de: kazy em 22 de Janeiro de 2019, 20:52
Ainda não voltei a ver o lance sobre o Gabriel no 1o golo do porco

É  falta. Nem há  dúvidas nenhumas


luis___alex

NA MINHA OPINIÃO:

SE HOJE PERDERMOS DEPOIS DESTA ROUBALHEIRA DESCARADA, O PRESIDENTE SO TINHA DE DAR UMA ENTREVISTA E DIZER QUE NOS NÃO JOGAMOS A ISPUTA DO TERCEIRO E QUARTOO
QUE SE FODAM AS MULTAS

E DIZER CLARAMENTE QUE ISTO DO VAR É UMA ROUBALHEIRA QUE BENIFICIA O PORTO CLARAMENTE

QUE SE FODAM AS MULTAS
QUE SE FODAM SE FOR SUSPENSO

ISTO É ROUBALHEIRA Á DESCARADA


FILHOS DE UMA GRANDE PUTA

HuRi

calem-se com essa treta de não aparecer na 2ª parte, isso a acontecer tinha consequências desportivas e financeiras gravissimas para nós...temos é que fazer barulho e ameaçar com a força dos adeptos se isto continuar.