TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

K9Pitbull

Enorme homenagem do Veríssimo ao Calheiros. Tem potencial para ser futuramente presidente da Liga.

Montano89

Xistra e Veríssimo sois uns grandes filhos da puta!


O Vieira que defenda o Benfica e que peça a cabeça destes 2 merdas!


O futebol português está no lodo! Puta de vergonha!

Jigz

Citação de: Kratos em 22 de Janeiro de 2019, 21:42
Fizeram bem ir jogar a segunda-parte. Palmas!

Nabos de merda. Ainda se dão ao ridículo, somos os maiores conas à face da puta da Terra. Não aprendem nada com estes filhos da puta. Nada, nada, nada.

Podíamos ter imposto uma postura, a taça ficava manchada e vínhamos embora de cabeça erguida. Agora? Fomos só ridículos e todos vão gozar com a puta da nossa cara.

Obrigado, uma vez mais.

ISTO CARALHO!

Um Benfica á BENFICA, jamais, voltaria a passar pelos Anos 90 outra vez.

Menos este, dos mansinhos.

SW

Eu desisti de ver o jogo assim que nos anularam o golo antes do intervalo. Nem sei como é que vocês ainda tiveram força para ver a segunda parte.

Um dos roubos mais descarados que me lembro de ver num clássico.

maninga

O Vieira ou o crlh que fale hoje já. Que diga à comunicação social que para o ano não se inscreve na taça da liga e que o proença que vá mamar patrocinios à conta do crlh que o foda

arfm14

O Freitas Lobo que vá para o CARALHO QUE O FODA, FILHO DA PUTA!

Vai fazer a tua mãe de parva, CABRAOZAO!

ÓDIO A ESSE FILHO DA PUTA!

Red Zeppelin

Clube de bananas. Com esta direcção será sempre isto, sempre roubados. Aquela primeira parte foi uma vergonha sem fim. Pior que a arbitragem só mesmo a sport tv.

LP1904

Olha agora ser roubado à descarada "faz parte do jogo.." porra puta q pariu isto!


Pokrl

Citação de: capelada em 22 de Janeiro de 2019, 11:45
Citação de: vieirah1904 em 22 de Janeiro de 2019, 11:12
Xistra... Como é possível nomearem um árbitro que, em todos os jogos que apitou este ano dos porkos, os beneficiou claramente sempre com influência no resultado?!?

Respondeste-te a ti próprio.

Acho que já percebeu.

Dudek

Jogo com grande intensidade, que valeu a pena ver, ao contrário de muitos clássicos. Nem sempre bem jogado, mas sempre animado.

Arbitragem beneficiou o Porto, num jogo muito equilibrado, em que a ineficácia nos condenou por completo.

Somos uma equipa desequilibrada neste momento. Muito trabalho pela frente para o Lage, mas até ao fim de época é dar-lhe espaço para o fazer.


eusouopiruka

Citação de: FuzioNN em 22 de Janeiro de 2019, 22:13
Raça. Querer. Ambição.

Hoje foi o FC Porto.

Independentemente do árbitro/VAR.

Eu também tenho querer
Quero que se foda essa tua opinião.

Goldberg

Citação de: K9Pitbull em 22 de Janeiro de 2019, 22:16
Enorme homenagem do Veríssimo ao Calheiros. Tem potencial para ser futuramente presidente da Liga.
Em relação á liga sempre fomos comidos só de lembrar que tivemos um presidente que apoiou Pinto da Costa para comandar isto  >:(

Di_Maria

A forma como não se anula um golo depois daquela falta e se inventa um fora de jogo..

Não me conformo com esta merda.

E assim nos roubam mais um titulo.