TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Angel_P

Citação de: JPSilva em 22 de Janeiro de 2019, 22:19
Eles entram em campo à hora que querem, começam o jogo quando querem, roubam como querem, protestam, esbracejam e gritam como querem e a merda da música das touradas é que foi mal feita???

ISTO!
Estes suínos que até galinhas nos mandaram para dentro do campo no dragão indignados por causa de uma merda de uma musica de tourada, e depois há malta aqui que ainda vai nesta conversa.
Estes merdas que não respeitam nada nem ninguém,que destruiram o futebol portugues, a darem lições de moral à MAIOR INSTITUIÇÃO DESPORTIVA DESTE PAÍS!
Se este animal estivesse mesmo preocupado com o tal jogador desaparecido nem falava nestas merdas, mas alguém decente quer saber disso em momentos de sofrimento pessoal. Não vale nada, falso, porco, à imagem do clube que treina!

Bombastic

Citação de: Reed em 22 de Janeiro de 2019, 22:17
0-1


1-2
https://streamable.com/9r5ef

2-(2)


Junta lá a isto as imagens do lance do segundo golo do Porto em que Marega atira o Grimaldo para o chão. Também vale a pena.

Também era bom juntar as inúmeras faltas sem sanção, os vermelhos convertidos em amarelos pela magia do Xistra, os mergulhos do Marega, a simulação do Pepe que dá dois pontapés no Félix e a reclamar falta.

Que nojo de jogo. Uma vergonha mesmo. ISTO FOI UM ASSALTO!!! A estrutura que acorde!


rppc

Podemos estar aqui a fazer todas as análises. O Porto foi melhor na primeira parte e nós na segunda.

Mas este jogo fica marcado pelo roubo grosseiro de um golo limpo ao Benfica e por um lance claro de falta antes do primeiro golo deles. Erros que supostamente o VAR Verdíssimo estava lá para assegurar que não acontecem.

Não façam barulho, não. Não ponham esta merda na ordem nem chamem os bois pelos nomes, não.

IPASLB

Sistemas á parte, não fossem tão perdulários e até podiam ter ganho, já não ficava com uma cor de cabeça por causa da merda de um jogo, sou Administrador em duas apps multiplayer de jogos de cartas online e quase desatei a banir dragartos...mas consegui controlar-me relembrando que no total de títulos ainda temos uma vantagem de 11, SLB-87, FCP-76...ainda...

Jonaspistolas34

Citação de: FuzioNN em 22 de Janeiro de 2019, 22:13
Raça. Querer. Ambição.

Hoje foi o FC Porto.

Independentemente do árbitro/VAR.
Deves ser atrasado mental. Só pode

_Huji_

Citação de: pica_foices em 22 de Janeiro de 2019, 22:21


Estamos na Ultima.

Quando até a Cofina consegue defender melhro o benfica do que os parasitas do Benfica esta tudo dito .

Maytay

Vergonha do crl , por mim não tínhamos jogado a 2º parte , com VAR aquele golo nunca devia ter sido anulado , já para não falar no 1º golo.

Dos porkos já nem desconfia , todos tenhem a certeza que eles são beneficiados ás claras, é para não ficar a duvida ...

Tirando esta palhaçada , foi um grande jogo , o empate seria o mais justo mas alguem a ganhar , seriamos nós , tivemos oportunidades mais claras , na 2ºparte temos 3 lances de golo .

O Lage ganhou o meu respeito , não teve medo de mexer. mudou a equipa e tentou ganhar o jogo .


ClaudioCaniggia


odistraido

Dá vontade de meter o pé na porta do gabinete do banana e começar a meter esta merda toda em ordem. Se eu fosse presidente, alguma vez a equipa entrava para a 2ª parte?

O VAR que pode congelar as imagens, não viu as irregularidades? Isto é muito mais grave que nos anos 90 porque agora há uma ratificação nos roubos à frente de toda a gente.

Bananas do crl. Incompetentes de merda. Estão-se a cagar para o clube. Havia de ser eu o presidente pra ver se essa organização não andava com os tubaros bem apertados.

ivanslb1990

A arbitragem foi horrível mas tivemos mais que oportunidades de virar o jogo

1 tirar o Gabriel não foi muito bom porque perdemos o factor surpresa , depois disso o nosso jogo ficou previsível !


2 - lage reparou que não tem matador no 11 nem no banco pelo menos por agora , castillo nem jogou !

3  quando o Félix passou para a esquerda , Militão secou , a liberdade do João e morta com a entrada do "amuado gedson" !!

Para mim foi isto

andymc

O Lage esteve perfeito na flash.

O que adianta falar agora, se depois os responsáveis nada fazem?!

O Benfica, por exemplo, quando abandonou a Olivedesportos, fez tremer o futebol português.

Tem que ser algo do género para mexer com esta corja.

Cosmic

Amanhã os jornais falam em grande clássico e está esquecida a roubalheira

daviddgc

As indicações para o var são para beneficiar quem ataca em caso de dúvida

pedro22

Citação de: FuzioNN em 22 de Janeiro de 2019, 22:13
Raça. Querer. Ambição.

Hoje foi o FC Porto.

Independentemente do árbitro/VAR.

Eu acho a tua mensagem uma anormalidade do caralho independentemente de pensar que foi escrita com 2as intenções