TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

rppc

Citação de: Reed em 22 de Janeiro de 2019, 22:17
0-1

1-2
https://streamable.com/9r5ef

2-(2)

Lol, nem tinha visto essa falta no segundo golo! Isto hoje foi realmente um fartote.

Campeonato podre, futebol podre.

SaviAimar

Parece estar em linha. Ainda assim, em caso de lances complicados, é para favorecer o ataque.

Decisão do VAR: Fora-de-jogo.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

duarte_1976

Já falaram do caralho do protocolo hoje?!? Quero var qual a desculpa para hoje!!!

Bombastic

Citação de: Reed em 22 de Janeiro de 2019, 22:27
Citação de: Bombastic em 22 de Janeiro de 2019, 22:24
0-1

1-2

2-(2)

Junta lá a isto as imagens do lance do segundo golo do Porto em que Marega atira o Grimaldo para o chão. Também vale a pena.

Também era bom juntar as inúmeras faltas sem sanção, os vermelhos convertidos em amarelos pela magia do Xistra, os mergulhos do Marega, a simulação do Pepe que dá dois pontapés no Félix e a reclamar falta.

Que nojo de jogo. Uma vergonha mesmo. ISTO FOI UM ASSALTO!!! A estrutura que acorde!

Está lá o link para o video entre as duas fotos

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Cacildo Morteiro

fjorge

Difícil comentar este jogo, foi uma roubalheira tal que é difícil dizer o que quer seja.
Mas mostrámos futebol, vamos melhorar imenso com mais tempo de trabalho.

imightbewrong

Joaquim Ferreira Bogalho

ROBINHO

Quando os teus amigos lagartos te dizem que este jogo foi um escândalo e o Benfica foi completamente roubado é porque algo de grave se passou.

cepp

Citação de: kingvata em 22 de Janeiro de 2019, 22:25
agora na cmtv
a dizerem 1ºgolo do porto mal validado
e segundo golo do Benfica devia ter sido

Na radio renascensa disseram o mesmo

Alento

Citação de: Bombastic em 22 de Janeiro de 2019, 22:24
0-1

1-2

2-(2)

Junta lá a isto as imagens do lance do segundo golo do Porto em que Marega atira o Grimaldo para o chão. Também vale a pena.

Também era bom juntar as inúmeras faltas sem sanção, os vermelhos convertidos em amarelos pela magia do Xistra, os mergulhos do Marega, a simulação do Pepe que dá dois pontapés no Félix e a reclamar falta.

Que nojo de jogo. Uma vergonha mesmo. ISTO FOI UM ASSALTO!!! A estrutura que acorde!
Qual estrutura? Enojado com esta merda que é o futebol português. 

Benficaenadamais

Tenho 22 anos, ja nao me sentia assim desde aquele golo do maicon na luz nem me lembro de alguma vez ter visto algo assim.

Nada posso apontar aos jogadores do Benfica, dentro das suas capacidades fizeram os possiveis para nos dar a vitória. O lage na minha opiniao esteve mal nas substituições, mas deu pa ver que vinha com a equipa do porto estudada e o Benfica conseguiu ser superior em varios momentos do jogo.

Ver o presidente do Benfica sentado naquela tribuna, com o que se estava a passar. Enfim ja foi aqui dito imensas vezes. Isto era os jogadores entrarem, agradecerem com uma vénia aos adeptos do Benfica e voltarem para Lisboa sem disputar a segunda parte. Isto se o nosso presidente não fosse LFV. Como é, somos presenteados com imagens de os três mosqueteiros sentadinhos e juntinhos e uns olés no fim.

É o Benfica que temos. É o Benfica de vieira.

arfm14

Este PANELEIRO do Pedro Henriques estava bem era a levar no cu do Sousa Martins.

PANELEIRO DO CARALHO!

GTtdi_SLB

Ha que agitar as aguas, enquanto estes filhos da puta nao sentirem no lombo o sabor de uma fivela ou a madeira de um taco, ficamos a ver passar navios.

Agora passamos por choroes, quando na realidade fomos assaltados e amordaçados. Vieira és um cabrao!

Eusébio10

Citação de: imightbewrong em 22 de Janeiro de 2019, 22:25
O Luis Bernardo demora muito a ser posto a andar? Que pessoa mais inutil!

O tipo que montou a campanha contra o Renato Sanches, sim demora, esta-se completamente a cagar para o clube que lhe paga.

E quando abre a boca só sai merda.