TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

cepp

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2019, 01:32
Citação de: Tiago Fella em 23 de Janeiro de 2019, 01:29


Hoje o Xistra tem 0 de culpas.
Veríssimo tem 100% da culpa.

O Xistra mais que um ladrão +e um mau arbitro.

Tanta gente a cair ao mar em Peniche, espero que o próximo seja ele

milnovezeroquatro

Citação de: MrFire em 23 de Janeiro de 2019, 01:19
Citação de: milnovezeroquatro em 23 de Janeiro de 2019, 01:15
Isto acabar sem confrontos mais graves foi um milagre. Houve vários benfiquistas a serem roubados e agredidos nomeadamente na zona de Dume e mesmo um grupo mais pequeno dos nossos que se dirigia por engano para o setor pela decathlon. Quando digo graves, falo em mortes, infelizmente.

Está descansando que eles também não se ficaram a rir
Pelo que soube os nossos dirigiram-se para eles com pedras nas mãos, e correu mal, foram imprudentes também! Mas de resto nada a apontar aos nossos, até acho que foi tudo pacífico.

Shoky

Citação de: Red2802 em 23 de Janeiro de 2019, 01:34
Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2019, 01:32
Citação de: Tiago Fella em 23 de Janeiro de 2019, 01:29


Hoje o Xistra tem 0 de culpas.
Veríssimo tem 100% da culpa.

O Xistra não foi visionar o lance do golo anulado?

E foi por ele que não foi anulado o nosso golo. O Veríssimo sugeriu anular.
O golo anulado é por fora de jogo, o árbitro não risca nada, o VAR diz que é fora de jogo, é factual e pronto.

MrFire

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2019, 01:32
Citação de: Tiago Fella em 23 de Janeiro de 2019, 01:29


Hoje o Xistra tem 0 de culpas.
Veríssimo tem 100% da culpa.

O Xistra podia ter ido confirmar os golos dos porcos e o lance do golo mal invalidado ao Benfica...tinha essa obrigação.

hertz

Citação de: Shoky em 23 de Janeiro de 2019, 01:32
Citação de: Tiago Fella em 23 de Janeiro de 2019, 01:29


Hoje o Xistra tem 0 de culpas.
Veríssimo tem 100% da culpa.

0 também não. A falta sobre o Gabriel devia ter sido assinalada. Não era preciso VAR nenhum.


K9Pitbull

E os andrades para justificar o pseudo fora de jogo e o Portocolo a meterem imagens nas redes sociais de foras de jogo a favorecer o Benfica dos tempos/jogos em que não havia video arbitro...

Seriedade andrade. "Os lampiões também já foram levados ao colo."

Paparuk1904


pipoca123

A SporTV não foi vendida a 50% para a NOS e outros 50% para a MEO?

Como  é k continuo a ter a profunda sensação que continua a ser uma empresa a 100% do Oliveirinha&DesPortoFC???

Estranho...  :confused:  Será que ficou estipulado no contrato de venda? Como porra é que isto acontece com duas empresas deste tamanho?  :o


tripleking

Citação de: pipoca123 em 23 de Janeiro de 2019, 02:05
A SporTV não foi vendida a 50% para a NOS e outros 50% para a MEO?

Como  é k continuo a ter a profunda sensação que continua a ser uma empresa a 100% do Oliveirinha&DesPortoFC???

Estranho...  :confused:  Será que ficou estipulado no contrato de venda? Como porra é que isto acontece com duas empresas deste tamanho?  :o
a linha do fora de jogo esta mal colocada

khyeniq

Citação de: iKatz em 23 de Janeiro de 2019, 00:22

Não há imagem clara do Rafa em linha ou com o pé avançado--->há duvida ---->em caso de dúvida o benefício é pó atacante. Resultado: marca fora de jogo

Tugao

Godescalco

Citação de: Paparuk1904 em 23 de Janeiro de 2019, 01:53
Citação de: MrFire em 23 de Janeiro de 2019, 01:12
Citação de: odistraido em 23 de Janeiro de 2019, 01:10
Citação de: MrFire em 23 de Janeiro de 2019, 01:09
Houve algum penalti sobre o corona?

Uns 10.

Estou a falar com um andrade que não pará de falar nisso e eu nem sei que lance é
Diz-lhe para ir para a puta que o pariu

Não há penálti nenhum. Choque normal.

E mesmo que houvesse, é um lance de interpretação variada, como há centenas no futebol. Não é comparável à situação do nosso golo anulado onde não existe dúvidas de que o Rafa está em jogo.

BlankFile

Roubalheira.

Gatunagem.

Escândalo.

Crime Organizado.


Matem o Tugão de uma vez por todas. Matem este futebol de merda que está completamente corrompido.

nevers0ft

Já nem me lembrava o que era me sentir completamente f*dido com uma derrota.

Sinto me mesmo em baixo, com o RV andava num estado tal de dormência.

Quanto ao jogo pouco vi por estar a trabalhar mas o golo anulado foi uma facada na equipa e logo depois o intervalo todo a remoer naquilo não deve ter sido nada fácil.

Obrigado LFV por ressuscitares mortos e agora vai ser do c*ralho para voltar ao que éramos em 2016/17 mas que seja sem esta direcção.

HB

Não consegui acompanhar o jogo mas acabei de ver o resumo na net ,e vinha só aqui dizer que fomos roubadíssimos, estou revoltado!!!