CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

Soundwave

Pizzi, a nódoa do costume.

Espero ver Gedson na segunda parte para dar outra dinâmica ao meio campo, o Gabriel parece-me ser mais forte uns metros atrás a organizar jogo.

rsd

Citação de: Pokrl em 11 de Janeiro de 2019, 19:36
Tirem-me o Pizzi pfv.

Ele tinha 3, ia fazer o que? Tentou sacar um coelho da cartola, era o máximo que podia fazer.

costapequeno

Citação de: Sá das Violas30 em 11 de Janeiro de 2019, 19:33
O RV era péssimo era...
Mas estes jogadores já paravam de parecer que nunca treinaram futebol na vida.

é passes para o centro do seu meio campo sem olhar e pelo ar... Maravilha...
O Fejsa já abancava.
Se formos a ver... de forma a sermos verdadeiramente competitivos era preciso reformular meia equipa ou mais.

nos dois jogos em guimaraes e frente ao porto se vai o que vale esta equipa do lage

este santa clara nem defender sabe.

thiagorosa84

A vantagem do Pizzi jogar junto à linha é que sempre fica mais perto do banco...

Sérgio 83134

Citação de: biumbs em 11 de Janeiro de 2019, 19:32
Este Patrick é mau, e mesmo assim a jogar ao pé coxinho e só com um olho, tirava o lugar ao Almeida.

Não vale exagerar.

Special_Red

O árbitrozito já está a encher tudo de amarelos. E ainda mal passamos da meia hora de jogo.

BenfiquistaRSA

Orgulhosamente_SLB

Grande do Gabriel.

Tem de se finalizar isto.

Fejsa está péssimo.

jddvs89

sejamos honestos, não estamos a jogar bem.

Acho que o Lage não devia ter mexido no meio campo, deixar o Pizzi. Jogar com o Cervi na esquerda e Zivkovic na direita..

Blitz

Temos jogadores, de facto, em péssimo momento de forma.
Rúben Dias, Fejsa, Pizzi, acima de tudo.
E são titularíssimos.

Porque raio não vão ao banco uns joguinhos? Alternadamente, claro.

skydevil

Edd