CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

André Sousa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Janeiro de 2019, 19:58
Se ninguém pode ter certezas então o árbitro não pode mudar a decisão

Pode estar mais inclinado para uma decisão sem ter a certeza. Há lances desse tipo. Por mais repetições que vejas não consegues ter a certeza sobre a punição adequada. Foras de jogo, por exemplo.

cacetadas

O penalty significa que a falta decorre dentro  da área...ou seja não interessa onde começa nas sim onde acaba.

Quem Diz o contrário percebe muito pouco das regras do futebol.

rsd

Ainda nao está no ponto mas está a caminhar para lá. A pressão está bastante diferente, estamos a ganhar muitas bolas entre linhas. As bolas que não recuperamos são sempre em duelos individuais, demonstrando que alguns elementos da nossa defesa (principalmente almeida e Ruben Dias) estão numa muito má fase.

Ofensivamente estamos a crescer, nota-se um jogo interior que não havia com o RV e finalmente se vê o Seferovic a correr com sentido (a culpa não era dele). O Félix, apesar de bons pormenores e movimentações, tem falhado bastante. Vamos ver se melhora nos segundos 45 minutos. Sefe em grande. Está muita coisa a sair mal ao Ziv apesar dos bons desenvolvimentos. O Pizzi tem sofrido um bocado com a falta de capacidade ofensiva no Almeida, sempre que contemporiza ninguém rasga por fora e então acaba por perder muitas bolas. Beneficiou bastante de voltar a esta posição. O Gabriel tem estado mal (falhado alguns passes) mas ao mesmo tempo nota-se o porquê da sua entrada em campo: não temos nenhum jogador que oscile o jogo tão rápido como ele. Tem estado melhor do que com RV mas ainda tem muito que pedalar.


Para mim este deveria ser o 11 base. Precisamos de mais algumas experimentações na posição 8 e um lateral novo. Quando o Jonas voltar também é natural que comece a jogar.

farmacia franco


ponta de lança

Citação de: af10 em 11 de Janeiro de 2019, 19:59
Citação de: rppc em 11 de Janeiro de 2019, 19:56
Oi? Que é isso da dupla penalização? Alguém que transcreva aí a regra.

Penálti + Expulsão

Agora não se dá vermelho directo para a equipa não ser penalizada duas vezes.
Mas os génios da Sporttv estavam falar em tripla penalização. Inventaram outra (devem ser os dragartos os outros penalizados)

A 3.ª tem a ver com a suspensão (inerente ao vermelho) para o jogo seguinte

Cloughie

O árbitro não devia ter revertido a decisão.
Não há certezas, não há mudança.
Mas devia ter dado o vermelho à primeira.
Puxar a camisola não é disputar a bola.

Até ao golo, não gostei nada.
Após o golo, melhorámos bastante.
Continuamos sem processo defensivo e com bastantes dificuldades na posse.
Ainda juntamos a isso dois empecilhos, dois 6 em campo e um central que está no mundo da Lua.
Não é fácil.

danielpm

Citação de: jabm13 em 11 de Janeiro de 2019, 20:00
Se formos campeões este ano, em 2020 lá vai haver mais uma reportagem da SIC...

"Eu acho que o Fábio Cardoso não fez aquilo que podia fazer, achei estranho..."

- Anónimo diz que Benfica subornou Santa Clara.

Puta que vos pariu, a vocês da CS que andam por aí.
Quem me dera que esse cenário se realizasse! Com a azia deles posso eu bem, e o Benfica também!

|OnE|

Citação de: rppc em 11 de Janeiro de 2019, 20:01
Citação de: af10 em 11 de Janeiro de 2019, 19:59
Citação de: rppc em 11 de Janeiro de 2019, 19:56
Oi? Que é isso da dupla penalização? Alguém que transcreva aí a regra.

Penálti + Expulsão

Agora não se dá vermelho directo para a equipa não ser penalizada duas vezes.
Mas os génios da Sporttv estavam falar em tripla penalização. Inventaram outra (devem ser os dragartos os outros penalizados)

Pois, eu estava na dúvida qual era a terceira! :2funny:
A terceira é a penalização.
Não dá jogo de castigo.

BenfiquistaRSA

Eu arriscava ao tirar o Fejsa.. baixar o Gabriel par 6 e meter ou gedson ou krovi

Roting

Não me pareceu penalti.

André Sousa

Citação de: rdr10 em 11 de Janeiro de 2019, 20:01
O Fejsa minha nossa, para quando o Florentino?

Em relação ao Gabriel concordo com tudo, e sim, é mesmo muito lento e isso também não ajuda na perda de bola, e parecendo que não é o que fica na cabeça quando sofremos.

Mesmo assim o Lage tem que ter a tomatada no sitio, chega de Almeida.. chega, chega, chega.

O Almeida joga porque não há mais ninguém para o lugar.

GoloDeLetra


lmoutad

Citação de: Monster em 11 de Janeiro de 2019, 19:54
Comparem os descontos dados pelo Capela no Tondela Sapos da ultima epoca e os que deu hoje....
O Benfica tem.que denunciar isto...

Mas queriam mais descontos porquê? Não estamos a ganhar? Não entendi.

|OnE|

Citação de: BenfiquistaRSA em 11 de Janeiro de 2019, 20:03
Eu arriscava ao tirar o Fejsa.. baixar o Gabriel par 6 e meter ou gedson ou krovi
Eu arriscava tirar o Almeida.
Que tecnicamente era jogar com mais um jogador.

Ricardo Teixeira

Ir mas é em busca do 2°, e 3° para matar isto.

E Krovi, e Gedson lá para dentro, também.