CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

|OnE|

matavelhos

Citação de: lPhoenix em 11 de Janeiro de 2019, 20:42
O Lage está preocupado em corrigir em vez de substituir.

Neste momento é mais importante corrigir do que substituir.

Katsumoto

Citação de: delduin em 11 de Janeiro de 2019, 20:43
Gostava de perceber a vossa fixação pelas substituições.

Se o Fejsa ou o Jardel levarem o 2º amarelo que os impede de jogar em Guimarães, eu terei todo o gosto em explicar-te a fixação. :)

Barolas

Citação de: Guse em 11 de Janeiro de 2019, 20:46
Há aqui pessoal que não deve estar a ver o mesmo jogo. Que diferença em relação ao bombo! Houvesse mais eficácia e já estavam uns 5 lá dentro.
A defesa também melhor, se bem que isso será o que mais tempo vai demorar a resolver

Verdade 60 minutos da nossa intensidade equivaliam a 90 em tempos antigos. Sejamos justos,carregamos mesmo muito,elas é que não pegaram.

krovimodric

Os açorianos benfiquistas mereciam mais. Têm raríssimas oportunidades de ver o Maior ao vivo, e estes gajos estão há 30 minutos a passear.

Mzungo

Muito bem por parte do Sálvio...

A fazer de tudo para ficar de fora por uns tempos!

Purple Rain

Citação de: RedVC em 11 de Janeiro de 2019, 20:49
Salvio... Minha Nassr, minha Nassr. Já ias para as Arábias, não?

E pode ser que vá ... tem lá 2 admiradores confessos ...

Jonaspistolas34

PASSA A PUTA DA BOLA SALVIO! Não dá para rasgar o contrato da renovação? Ele que saia a custo zero fdx

S-Line

Que limpeza que a equipa precisa...
Há ali muito menino a cagar- se para isto é outros que nem no último da primeira liga têem lugar.

Nunivs

BenfiquistaRSA

xines10

Os dois centrais + o trinco com amarelo, condicionaram as substituições...penso eu.