CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

cernache1

Citação de: VodkaBoy em 11 de Janeiro de 2019, 15:33
Citação de: mecre90 em 11 de Janeiro de 2019, 15:26
Citação de: krak em 11 de Janeiro de 2019, 14:33
Até me dói a alma olhar para os convocados e saber que vamos mamar com outro 11 com o Almeida... Pqp...

Não vejo qualquer explicação logica para isto...

A explicação lógica é que para a posição não há melhor no plantel.
É simples, mas quando não se gosta das respostas, o ser humano tem uma tendência para criar/inventar respostas que sejam mais do seu agrado.

É como chamar vacas sagradas ao Almeida Salvio, Cervi e Pizzi. E agora que o mister é outro, em vez de aceitar a resposta lógica, que é ambos os treinadores acharem que são os melhores jogadores que têm para a posição, há benfiquistas que já acham que é a direcção/estrutura que manda em quem é ou não titular...

Se soubessem como estes raciocínios parecem tão ridículos, é esses sim, sem lógica nenhuma...
Era o Corchia fazer 3 jogos seguidos e tenho quase a certeza que haveriam foristas por aqui a pedir o AA de volta...

Ao Belenenses ? Claro que sim.

costapequeno

:Garrincha:

Hölderlin

Alguém vai gravar o jogo? se me enviarem sem me dizerem o resultado eu caso convosco.

André Sousa

Citação de: Hölderlin em 11 de Janeiro de 2019, 16:27
Alguém vai gravar o jogo? se me enviarem sem me dizerem o resultado eu caso convosco.

A minha experiência diz-me que isso corre sempre mal.

van33

Sá das Violas30

Citação de: Pikes em 11 de Janeiro de 2019, 16:20
Faltam 2h 40m

É isso mete fotos para esconderes que na realidade vais estar juntos dos adeptos do Santa a esperar a derrota do Benfica...

:2funny: :whistle2: :whistle2: :drunk:

jpcafe

3 anos a levar com a titularidade indiscutível do Pizzidane...

Agora o pessoal nem coloca a hipótese de o sentar no banco  :estrelas:

El Tacuara

Sem Jonas e com a equipa a carborar muito mal entre sectores, vai ser complicado.

Esperar que o Santa Clara não esteja inspirado e que dê algumas abébias na defesa.

O'Brien

ala esquerda

Vejam:
- o amor dos adeptos que estão horas á espera da equipa como se fossem deuses
Lutem:
- para quem sobre por fora possa ter orgulho nesta equipa