CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

MrFire

Citação de: Pikes em 11 de Janeiro de 2019, 01:17
Citação de: MrFire em 11 de Janeiro de 2019, 00:30
Estou no hotel da equipa.... que loucura, que mar de gente lá fora...buzinadelas pela rua, parecia que o Benfica tinha sido campeão.

O porteiro do hotel diz que quando lá foi o sporting tinha 1/20 das pessoas e só lá estavam 2 polícias.

Connosco eu contei uns 30 polícias, estrada parcialmente cortada e uma multidão como nunca imaginei.

O Benfica está vivo... este clube tem de ganhar SEMPRE

Passei pela porta. Que euforia do crl.

Isso é um caso aparte!

Vivo a Benfica.

Nunca pensei que se vivia assim o Benfica nos Açores... fiquei perplexo com a loucura e a quantidade de gente

gabbana

Citação de: daniel.gomes em 11 de Janeiro de 2019, 01:09
Citação de: imightbewrong em 11 de Janeiro de 2019, 01:07
Quem foi o borrego que agendou o jogo para uma sexta-feira às 18h?

dos Açores, porra, vocês e essa conversa. O horário és às 19h, horário continental.
20h de Luanda.

BC

Grandes benfiquistas.

Que tenham uma bonita prenda amanhã.

Com orgulho vou poder ver este regresso do Benfica a São Miguel.

ruisan

É ganhar essa porra

Magia de Félix e frieza de Seferovic

booooooora

Red Eyes

Estou no hotel da equipa.... que loucura, que mar de gente lá fora...buzinadelas pela rua, parecia que o Benfica tinha sido campeão.

O porteiro do hotel diz que quando lá foi o sporting tinha 1/20 das pessoas e só lá estavam 2 polícias.

Connosco eu contei uns 30 polícias, estrada parcialmente cortada e uma multidão como nunca imaginei.

Isso é um caso aparte!

Vivo a Benfica.
Pensei que ficassem nas Furnas.

IloveSLB2014

Imagino a sensação estranha que o Pikes vive. Ir ao estádio apoiar o adversário do Santa Clara :2funny:..

ivanslb1990

Este jogo é mais importante que a maior parte do pessoal pensa !!! É crucial

to202002

Longe mas sempre contigo Benfica na cabeça, lá terei que acordar a meio da noite para ver o maior 😁

Menino de Ouro RS

Isso é um caso aparte!

Vivo a Benfica.
Não há videos da chegada?

Montano89

São Miguel em peso no regresso do glorioso à ilha. Incrível o aglomerado de pessoas que tentaram comprar bilhete, parecia um jogo do titulo.

Que logo mais sejam brindados com uma boa exibição e a vitória!  :slb2:

JSilva28

Ansioso e nervoso com este jogo!

Que saudades de me sentir assim... Ansioso porque quero que o Benfica ganhe e convença, com bons apontamentos, dando sequência ao jogo positivo contra o Rio Ave e ao mesmo tempo nervoso, porque é um estádio complicado, com uma equipa que vai estar com níveis de competitividade bem acima da média e qualquer escorregadela nesta fase é completamente crucial.

É importante mostrarmos que estamos cá e estamos na luta, com força!

Acho que o Seferovic vai resolver!

Bethoven

Vamos meu Benfica crl!!!!

As imagens da malta dos Açores, faz me desejar que voltemos a jogar á bola...este clube merece, este povo merece, nós merecemos.

Vamos pourra!!

slb2tuga

lado positivo da segunda volta é que não vamos as ilhas, fizemos o pleno na Madeira

temos que ganhar hoje nos Açores

jgraca9

Podem mandar as coordenadas do.hotel onde está a equipa? Obrigado