CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

rppc

A falta começa fora da área e o Pizzi ficava isolado só com o guarda-redes pela frente. Falta para vermelho fora da área, nada a dizer a esse respeito.

PabloElMago10

A mim pareceu-me penalty, mas confesso que é um lance duvidoso. Não há uma imagem que mostre claramente onde acaba o contacto.


Zeca1986



Berna®

Citação de: Reed em 11 de Janeiro de 2019, 19:51
Citação de: Berna® em 11 de Janeiro de 2019, 19:49
Dois lances com o Fábio Cardoso.. Lá vêm os dragartos falar não sei durante quanto tempo

E nós não fazemos o mesmo?  ;D

Nós adeptos sim, o que me referia era a atenção que a CS vai dar a isto...

Katsumoto

Citação de: odistraido em 11 de Janeiro de 2019, 19:52
A palhaçada avariada do costume. O movimento que realmente derruba o Pizzi é dentro da área, logo era penalty. Resolveu marcar livre com a barreira quase em cima da bola. O jogo esteve 5 minutos parado e dá 3 de descontos.

Quem é o treinador de topo que quer vir para este lixão?

Essa é a parte que deixa mais dúvida porque o momento da falta ocorre já dentro da área. No entanto a expulsão é indiscutível.

sbremoved_28408


Benfica1992rqa

Ofensivamente houve muitas melhorias. Na defesa nota-se que ainda temos de melhorar muito.

Mas estou a gostar da exibição até agora, pois apesar do Santa clara tb ter criado perigo já podiamos ter marcado mais 2 pelo menos.

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 11 de Janeiro de 2019, 19:52
Jogo a fazer lembrar a era RV, mas nada que surpreenda. Ainda é relativamente cedo para ver grandes mudanças.

Preocupa-me não ver o Gedson a ser opção. Espero que seja por uma razão qualquer que não opção técnica.
O Gabriel precisa de ser observado, ou sendo mais optimista, o Gedson precisa de descansar um pouco.

220373

jogo quisilento, sem fluidez

O Gabriel não pode dar tanto pau

Monster

Comparem os descontos dados pelo Capela no Tondela Sapos da ultima epoca e os que deu hoje....
O Benfica tem.que denunciar isto...

luis___alex

Lei 12: Faltas e incorreções
- Um livre ou um penálti só se pode assinalar quando a bola estiver em jogo.
- Acabou a lei do chamado 'castigo triplo', que estipulava expulsão, penálti e suspensão quando um jogador cometia uma falta dentro da área para impedir uma oportunidade clara de golo. Agora, o árbitro tem de avaliar se o defesa tentava jogar a bola de forma limpa - nesse caso, não é expulso. Mas se obstruir, agarrar ou empurrar o adversário; não jogar a bola ou não ter a possibilidade de a conquistar quando faz a entrada; ou se tratar de uma falta merecedora de cartão vermelho em qualquer parte do campo, como conduta violenta, o jogador é sempre expulso.

BenfiquistaRSA

Como diz o outro... ou sai fóde, ou canelada

Temos tudo para controlar isto e vencer tranquilamente sem invencoes

Penkoo

Citação de: UncleG em 11 de Janeiro de 2019, 19:50
Citação de: Penkoo em 11 de Janeiro de 2019, 19:48
Citação de: UncleG em 11 de Janeiro de 2019, 19:48
Citação de: Blitz em 11 de Janeiro de 2019, 19:46
É fora que começa, sim, é verdade.
No entanto, o que interessa é onde acaba a falta.
E a falta acaba, claramente, dentro da área.

Mas pronto. Isto sou eu, que sou um merceeiro.

Melhor para nós. Jogamos contra 10 toda a segunda parte.

Era penalti e vermelho


Já não há dupla penalização

Isso é se o jogador tentar jogar a bola e cometer pénalti.
Neste caso cometeu penalti sem tentar jogar a bola agarrando o adversário (lei 12)

O0

Pensei que fosse só em caso de agressão.