CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

KRF

Vitória mais que justa mas precisamos de melhorar na finalização

O teste vai ser a jornada dupla em Guimarães

Amanha dava jeito os sapos serem úteis

desinstala



Deus Jonas


Barolas

Uma coisa me parece visível . O Bruno Lage não é um 'menino' a constante exigência no banco prova isso. Não admite que os jogadores desliguem.


JRCosta

Noutros tempos, com este resultado e 10 para 11, não estava tranquilo. Agora tenho paz de espírito, o resultado está feito.


Sousa_slb

Citação de: luis___alex em 11 de Janeiro de 2019, 20:48
Citação de: Sousa_slb em 11 de Janeiro de 2019, 20:44
O bruno lage que vá para o crl, a equipa estoirada fisicamente com 1 jogador a mais, e mexeu num jogadr aos 85 minutos.
Que vá para o crl que ja devia ter entrado o gedson e o castilho á 15 minutos.
HÁ 30

SUBSTITUIÇÕES AOS 88???

NÃO ME FODAM

A ganhar 2-0 os jogadores de rastos fisicamente, com 1 a mais e vai fazer 1 substituiçao aos 90 minutos. Epa nao me fodam o Bruno lage que vá apredner a ser treinador que isto é uma vergonha.

Nunca consegui perceber os treinadores que fazem estas substituiçoes. Pareçe que ´gozar com os jogadore. enfim

hotshot

Se o QI do Salvio na sua vida for igual ao QI futebolístico...

Montano89

Muito mal o Lage a mexer na equipa. Substituições tardias num jogo onde podia e devia dar minutos a Castillo e Gedson.

Universo Benfica

⏰ 87' | Santa Clara 0-2 Benfica

As 97 acções com bola de Gabriel


vermelhoftw

Ainda vamos queimar o Krovi e este vai acabar no.porco sendo o novo deco vAi uma aposta


ROBINHO