CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica, 11Jan. Sex. 19h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Serginho, Patrick, César, Fábio Cardoso, Mamadu Candé, Ukra, Anderson Carvalho, Pacheco, Bruno Lamas, Zé Manuel, Alfredo Stephens
Treinador: João Henriques
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gabriel, Pizzi (Gedson Fernandes [90+1m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [71m]), João Félix (Nico Castillo [85m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (22), Jardel (48)

hertz


Geovanni95

Citação de: Aka em 11 de Janeiro de 2019, 20:56

O Rui Carlos mete-me cada vez mais nojo.

Eu também dizia o mesmo da minha ex no primeiro mês de fim de relacionamento

Agora sou indiferente aquilo que lhe pode acontecer

Baron_Davis


fei_zé_deus

Porque é que o GR do Santa Clara tem voz de quem me vai pedir "um euro para o autocarro"?

benficaslb1

Citação de: Ricardo Ramalho em 11 de Janeiro de 2019, 20:57
Grande exibição do Benfica a voltar áquilo que deve fazer, não só ganhar mas jogar de forma categórica. Devo dizer que tenho de dar ao braço a torcer nos que logo após o primeiro jogo defenderam que o Lages devia ficar até ao final da época, bela exibição, espero que continue.

Só quem não acompanha o trabalho do Lage é que podia desconfiar disso, eu nem foi depois do primeiro jogo, foi mesmo antes, claro que não é um treinador perfeito, mas deixa o Rui Bombo a anos luz.

Oliveira1

Citação de: rudra28 em 11 de Janeiro de 2019, 20:55
Jogo que tornámos fácil, podiam ter sido uns 5-0.
A partir dos 70 minutos notou-se cansaço na equipa.


É normal, quando a preparação física fica a cargo de um professor de ginástica.

Riverwalk

Citação de: JCCSLB em 11 de Janeiro de 2019, 20:06
Citação de: Riverwalk em 11 de Janeiro de 2019, 19:53
Para esclarecer, de acordo com as regras:
- falta começa fora, logo é livre e não penalti.
- Não é onde começa nem onde acaba, a falta é fora. Se um jogador começar a agarrar outro no meio campo e só o largar na área é penalti? Não. É livre onde a falta ocorreu.
- leva vermelho porque jogador seguia isolado em ocasião clara de golo. Se fosse penalti levava amarelo por causa da tripla punição não se aplicar.
- barreira muito mal feita pelo árbitro, ficou meio afetado.
- 6 minutos para decidir se é penalti ou livre, mais um golo na primeira parte, mais a lesão do Grimaldo, mais a lesão do Pizzi = 3 minutos de compensação. Incompetente do caralho, Capela

Mentira, a lei mudou e agora é onde a falta termina e não onde começa
Errado, mas desisto.


Katsumoto


ramalho1

Bom jogo do Gabriel. Mais bola. Menos correria mas mais controle. À entrada da área viram-se bons momentos e tivemos 7 ou 8 oportunidades

Monster

Ja tinha saudades de nao acabar o jogo a sofrer... podem criticar e ha muito a melhorar mas jogamos mais! Pressionamos muito mais na frente e conseguimos trocar mais que 3 passes.
Começa-mos a parecer uma equipa grande. Uma equipa que domina todos os aspectos do jogo.

Londrino-85

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2019, 20:59
Citação de: Londrino-85 em 11 de Janeiro de 2019, 20:55
Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2019, 20:54
boa vitória

o Gedson tem de assumir a titularidade

almeidita é uma poia

Se o Gabriel jogar sempre assim vai ser difícil! Fez um grande jogo! O Salvio e o Almeida é que não dão para mais...fds!

Gabriel cumpriu, longe de fazer um grande jogo

Krovi continua sem minutos

Calma com o Krovinovic. Lembrem-se sempre do que uma lesão fdd fez ao Salvio...Gabriel foi o melhor em campo, segundo o GoalPoint...apesar de não querer dizer tudo não se notaram grandes buracos no meio campo, mesmo o Fejsa fazendo figura de corpo presente...e isso para mim diz muito sobre a exibição dele!


ChEsTeR


Avante

Citação de: DanZao em 11 de Janeiro de 2019, 19:37
O Fejsa tá a precisar de banco..

Para se refrescar...
tenham juízo !

O Fejsa e ainda mais imprescindível neste 442 a travar as iniciativas e a fazer as dobras, deixam-se de merdinhas.

1 dobra de Fejsa Vale mais que 10 passes laterais do Gabriel.