Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Slb23

Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2019, 17:01
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Janeiro de 2019, 17:00
Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2019, 16:53
Citação de: HeijiHattori em 31 de Janeiro de 2019, 16:52
Um gajo com 29 anos que o maximo que atingiu foram uns bons meses no Braga. Esta certo. Vieirada épica a caminho

Devias ter visto o Lima no Belenenses...

menos, o Lima para alem de ser um jogador muito diferente em termos de caracteristicas (avançado movel), foi a uma final da LE como figura maior do Braga.

Eu disse Belenenses que eu saiba, ninguém dava nada por ele
O Lima custou 4/5 milhões, este supostamente custa 14 por 75% do passe. É uma loucura...

TFFS

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Janeiro de 2019, 16:54
A idade nao interessa... a Juve deu 100 milhoes por um gajo de 33 anos.

Mas o màximo que oferecia pelo Dyego era 7,5 milhoes por metade do passe.

No futuro tanto o Benfica como o braga podiam beneficiar de uma venda para a China por exemplo.
Portanto acabaste de comparar CRISTIANO RONALDO a Dyego Sousa

JSilva28

Só pode ser brincadeira!

14M por 75% do passe do Dyego com 29 anos... Por 5M seria sempre uma boa hipótese para suplente... 14M para não jogar ou virar flop tipo Derleys e companhia, parece-me claro exagero e invenção da comunicação social.

Krovinovas


Jar Jay


Chelas

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2019, 17:02
Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2019, 17:01
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Janeiro de 2019, 17:00
Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2019, 16:53
Citação de: HeijiHattori em 31 de Janeiro de 2019, 16:52
Um gajo com 29 anos que o maximo que atingiu foram uns bons meses no Braga. Esta certo. Vieirada épica a caminho

Devias ter visto o Lima no Belenenses...

menos, o Lima para alem de ser um jogador muito diferente em termos de caracteristicas (avançado movel), foi a uma final da LE como figura maior do Braga.

Eu disse Belenenses que eu saiba, ninguém dava nada por ele
O Lima custou 4/5 milhões, este supostamente custa 14 por 75% do passe. É uma loucura...

Eu nem falei no preço sequer e muito menos acredito nesses valores, referi-me apenas á qualidade do jogador

pjin1980

isto foi o record q quis aquecer este fim do mercado de transferencias...
isto tá tão morto, os gajos na redaçao vamos la mandar uma peta qq para animar isto, que depois vamos dizer lá mais p a frente que nao aceitaram a proposta...

Zé Pedro

Isso é mentira. A verdadeira proposta em cima da mesa são 10M pelo passe de Dyego Sousa e a cedência definitiva do Alfa Semedo.

RedWinner

até à meia noite, muita tinta ainda vai correr. :amigo:

SuperBalo

Gosto bastante e já mostrou mais que o Lima quando andava lá.

A verdade é que com Castillo na porta de saída, Ferreyra sem convencer e Jonas sem dar garantias, precisamos de um avançado para render no imediato e este perfil encaixa na perfeição.

14M é demasiado mas não devemos olhar apenas para um possível venda futura. Também é deste tipo de contratações que precisamos, basta olhar para os últimos jogadores que fomos buscar com +28 anos.

cepp


HeijiHattori

Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2019, 17:03
Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2019, 17:02
Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2019, 17:01
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Janeiro de 2019, 17:00
Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2019, 16:53
Citação de: HeijiHattori em 31 de Janeiro de 2019, 16:52
Um gajo com 29 anos que o maximo que atingiu foram uns bons meses no Braga. Esta certo. Vieirada épica a caminho

Devias ter visto o Lima no Belenenses...

menos, o Lima para alem de ser um jogador muito diferente em termos de caracteristicas (avançado movel), foi a uma final da LE como figura maior do Braga.

Eu disse Belenenses que eu saiba, ninguém dava nada por ele
O Lima custou 4/5 milhões, este supostamente custa 14 por 75% do passe. É uma loucura...

Eu nem falei no preço sequer e muito menos acredito nesses valores, referi-me apenas á qualidade do jogador
Ja agora quantos jogadores marcaram 12 golos por época nos ultimos anos nesse mesmo Belenenses?

HoMiCiDaL

Citação de: Slb23 em 31 de Janeiro de 2019, 17:02
Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2019, 17:01
Citação de: HoMiCiDaL em 31 de Janeiro de 2019, 17:00
Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2019, 16:53
Citação de: HeijiHattori em 31 de Janeiro de 2019, 16:52
Um gajo com 29 anos que o maximo que atingiu foram uns bons meses no Braga. Esta certo. Vieirada épica a caminho

Devias ter visto o Lima no Belenenses...

menos, o Lima para alem de ser um jogador muito diferente em termos de caracteristicas (avançado movel), foi a uma final da LE como figura maior do Braga.

Eu disse Belenenses que eu saiba, ninguém dava nada por ele
O Lima custou 4/5 milhões, este supostamente custa 14 por 75% do passe. É uma loucura...

custou 4, mas na epoca anterior marcou 26 golos e foi à final da LE e mesmo assim o forum criticou imenso.

Dyego Sousa por 14 só não é uma completa insanidade porque me cheira a jogada à Bayern para tirar um possivel rival da luta pelo lugar da Champions.

RedWinner

Citação de: Zé Pedro em 31 de Janeiro de 2019, 17:04
Isso é mentira. A verdadeira proposta em cima da mesa são 10M pelo passe de Dyego Sousa e a cedência definitiva do Alfa Semedo.

para o Bragai?

KevlarSLB

Quantias avultadas por jogadores de qualidade mas já com alguma idade é sempre uma situação complicada.

Não conhecendo muito bem o dyego, diria que até podia ser uma boa solução.

No entanto, por diversos fatores, espero que sejam as fakes news do costume de deadline day, e q o lage consiga tirar proveito do ferreyra.