Dyego Sousa

Avançado, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2020-2020), 13 jogos (296 minutos), 0 golos

Seven Red

Citação de: Sexta-Feira em 30 de Janeiro de 2020, 20:21
Nem o Pedrinho conseguiu...

Já não bastava a humilhação do BG... Falha o Pedrinho... Somos gozados em plena TV brasileira e como isso n bastasse... Tenta o Dyego Sousa.

Luis Filipe Vieira!
ser gozado "em plena TV brasileira" é o pior que pode acontecer a qualquer um ahahahahaha

BERNA_1961

Estamos em 2021.
Faturamos 300M.
Temos resultados economicos como nunca tivemos.
Para enpolgar a malta, fazer mais socios, comprar camisolas de um craque ...nada melhor do que trazer um jogador ...dos anos 90.

miniMilk

Citação de: redeagle7 em 30 de Janeiro de 2020, 20:21
Vou buscar pipocas para ver malta a ir buscar posts antigos a elogiar o jogador, de malta que agora está a criticar.
Aquela tradição sempre saudável no SB.
Já fui ver. Estou safo.

Carrega nisso !

miniMilk

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2020, 20:29
Eu não sei que expectativas é que a malta tem, mas para uma opção de banco por empréstimo não vejo qual é o escândalo disto
um jogador de futebol que fizesse a diferença e não um gajo pouco melhor que o pino suíço

MrKafafi

No caso de se confirmar era interessante perguntar ao Lage porque razão Gaitan com 31 não se enquadra no projeto do clube e este com 30 já se enquadra ?

Ou o projecto tem Mendes escrito na testa ?

P.S.
Não acho uma péssima solução se for por empréstimo e para o banco, mas fds coerência krlh

Alcafache123

Era mau ha 2 anos, na melhor das hipoteses so ficou pior  :2funny:

Kurt Cobain 10

SousaLB

Citação de: Notguilty em 30 de Janeiro de 2020, 20:22
Citação de: Schuldiner em 30 de Janeiro de 2020, 20:21
Neste momento deve haver muito jogador estrangeiro no futebol chinês, desesperados para saírem dali por empréstimo durante uns tempos. Se calhar, até ao ponto de abdicarem boa parte dos salários para fugir à epidemia do coronavírus.

Não custava nada sondar, Carrasco, Óscar, Alex Teixeira, Roger, até Talisca. Agora este...
O talisca esta bem onde esta
Assim como assim, ele nem sequer tem inteligência para perceber o que é um vírus.

Provavelmente diz que tem o avast instalado e está seguro.

N1c0

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2020, 20:29
Eu não sei que expectativas é que a malta tem, mas para uma opção de banco por empréstimo não vejo qual é o escândalo disto

Havia duas vias:

Contratar alguém que passasse o Seferovic para terceira opção.

Contratar um jovem com enorme potencial.

DBdennisDB

Jogada do Mendes.

- Influencia o valor do DS.
- Promove jogador dele ...
- SCP tem dinheiro pra um avançado, e como ruiu o Tarhemi...serve como aliciação 

A lagartada paga 1M5 por empréstimo

SuburbanRebel

Se vier emprestado qual é o mal? É um jogador interessante e experiente, que vem para terceira opção.

Para o lugar temos o Vinicius em grande forma e o Seferovic que ultimamente tem andado estranho.

É necessário tanto pânico e histerismo?

areal

Se não vamos comprar, ninguém, que Venha este por empréstimo.

Iron Mask

3 golos num campeonato onde o Talisca só tem que acertar na baliza...

"É o que o Benfica precisa"...

Shoky

Carreira:

Época passada desde que foi chamado à selecção do Mendes:

GuilhermeMFC

Citação de: BrunoP em 30 de Janeiro de 2020, 20:26
Tinhamos 20 milhões para dar pelo Guimarães ou pelo Pedrinho. Então que se gaste esse dinheiro noutras opções.

Assim de repente lembro-me de alguns, e não vou olhar ao factor "idade", porque pelos vistos deixou de interessar:

-Krzysztof Piątek (ponta de lança - custou 22 milhões ao Hertha);
-Bruno Henrique (segundo avançado - custava entre 12/15 milhóes -  era gajo para rebentar o tugão);
-Nico Gaitán (extremo / segundo avançado - qualidade garantida a "custo 0");
-Gerard Deulofeu (segundo avançado - custa entre 15/20 milhões - era dinheiro bem investido).

Qualquer um destes é possível de se contratar, qualquer um destes é bem acima da média e qualquer um destes faria falta ao plantel.

Mas não, bora lá estoirar o dinheiro no Dyego Sousa.

Mete mais milhões no Bruno Henrique e no deulofeu. Duvido que os conseguíssemos por 20M